Boa semana que está prestes a conectar-nos com a generosidade dos primeiros frutos de uma espera e de um longo trabalho, mas não imagines que chegaram o fim dos teus problemas. Só estão a chegar confirmações e sinais claros de para onde deves conduzir o que ainda não conheceste ou ainda insistes no teu caminho. És tu quem faz o esforço, e não os outros que devem alinhar-se contigo. A abundância espera por ti, então estes são dias para trabalhar apaixonadamente no que sentes vontade e tens energia. São dias de reencontro com quem colabora, orienta e ensina as grandes lições do risco e do novo. Faz isso humildemente. Atenção, porque esses encontros são a base do que precisamos terminar de transformar na nossa vida, no nosso trabalho, nos nossos sentimentos, ou pelo menos, saber fazer, ou entender onde. Além disso, esses são momentos mais leves por dentro, sem tantas perguntas e confusões, à medida que nos afastamos do eclipse passado e nos aproximamos do próximo, na próxima semana. Só cruzamos a primeira porta para encontrar a escuridão que nos rodeia, para agora prepararmo-nos para cruzar a porta das emoções que determina a maturidade interior, aquela que tens a obrigação de deixar de procurar confirmação e segurança nos outros, para que o teu interior torne-se um templo das tuas próprias certezas diante da quantidade de dúvidas que receberemos, afetando nossa auto-estima. Que nada te destrua e que nada te faça duvidar. O que és é de ti e para ti, e não para os outros. São dias misteriosos para as decisões das empresas e da política, que não passam por um caminho de confiança, mas de incertezas sobre como continuar. Hoje está tudo á ser conduzido mais pela conveniência imediata do que pelo bem comum. Diante disso, e no teu mundo pessoal, são dias em que deves cuidar das amizades por conveniência, pois são dias em que não há fidelidade nos acordos. Quando tudo muda com medo de perder, o acordo perde a validade. Aqueles que têm medo mudarão os seus acordos. Pode sentir o limite da palavra «traição». Pode sentir a arrogância daqueles que diziam ser teus aliados. São dias para entender que tens o mapa e o poder, e não quem diz conhecer e representar os teus direitos ou conveniências. Construí-te a partir da tua própria vida, dos teus modos sensatos de viver, e confirmarás que, seguindo modas, tendências, líderes ou qualquer um que te diga como viver, apenas te levam para suas conveniências, sentindo-se um forçado assinante. Claro que existem líderes honestos a seguir, mais próximos das suas formas de acreditar e sentir, e são eles que te devolvem o poder de decidir e criar por ti mesmo. Bons líderes só querem que sejas forte em tempos de dúvida, aprendendo as tuas lições. Ousa com o que te ensina e te inspira, e melhor, deixar para outra hora o que parece mais do mesmo. Cuida do teu interior, aí está o templo que tu procuras.
No plano material e monetário
Semana para pistas claras e projetos sobre como proceder. O mundo das nossas atividades e ganhos, passa por bons impulsos. Basta iniciar ou terminar o trabalho. Estes podem ser dias onde reina a simplicidade, mas também inspiram conselhos de quem já vive com sensatez. São momentos onde os ganhos vão mais por ter paz de espírito e coragem interior, tornando as preferências mais por saber esperar, entendendo que consumimos mais, e que a abundância está em ter valor. Começa um ciclo muito radical de novos paradigmas sobre o ter, que traz conflitos na indústria e alarmes nos indicadores econômicos. Somos mais sensatos. Somos mais humanos.
No plano emocional
Semana para te deixares levar pelo doce prazer dos sentimentos gentis, e já entender que criamos o conflito quando queremos certezas. Emoções, como abundância e estabilidade, não são coisas estáveis, mas marés em movimento. Chegam dias de altos entendimentos e discussões profundas que nos conectam com aquela realização pessoal que tanto faz bem aos amigos e parceiros. São dias para te deixares levar pelo doce estado do outro. E claro, já sabemos que todo mundo que quer conflito é porque quer impor ou instalar um falso poder. No amor não há poder, há vontade e bondade.
No plano experiencial
Semana para te encontrares na beleza. A beleza começa a transformar-se numa apologia ao divino, ou uma abordagem espiritual, porque as velhas práticas divinas saíram do lugar. Não mais apenas no ritual ou na sensibilidade da magia há fricção e encontro com o invisível. E são dias para perceber que a beleza é uma forma de encontrar o anjo que nos guia. A beleza faz- nos sentir movidos para algo inexplicável. A beleza não é a combinação harmoniosa ou criativa dos elementos. A beleza é tudo aquilo que inspira sensibilidade e emoções, assim como a ordem pode deixar-nos tranquilos. A beleza tem aquela porta que te conecta com uma forma de ter pureza, a tua própria pureza, a tua própria razão de sentir e viver, a tua própria forma de entender e criar entendimento. Somente a beleza permite que superes a agressão, claramente estabelecendo belos limites para aqueles que o atacaram. Não imagines que perdão é aceitação. Perdão é distância, que permite instalar a tua beleza longe de quem nunca conseguirá ver o segredo da tua luz interior.

Donativo
Gostava muito do teu donativo como um agradecimento, e dessa maneira poder ter energia para colaborar com outros que nao estão a viver tão bem.
5,00 €