Pode ser uma ótima semana se souberes usar o diferente como aliança e os sinais para já decidires por coisas diferentes, modos de vida muito próprios e austeros, e compreensão precoce das profundas mudanças do dinheiro, valor e trabalho. Provavelmente, esta semana já temos palavras para nomear os poderosos motivos que reorientam as nossas vidas. Mas isso não significa que dias bons ou ruins estão a chegar, mas rápidos ou lentos para nos aproximarmos do que imaginamos de nós mesmos ou do que começa a ser ordenado de forma tão diferente. Mas, na prática, é uma semana de confusão à vista devido ao hábito de nos sentirmos seguros do que sabemos, tanto do nosso engano por acreditar que estamos certos com o que sabemos, quanto daqueles que nos cercam, que tentam convencer-nos do que sabemos, pode enganar-nos. Não imagines a desconfiança como atitude nos dias de hoje, mas sim, a motivação para tirar as tuas próprias conclusões. Pede conselhos, mas és tu quem decides. São dias de confusão por não perceber como, de um momento para o outro, tudo se tornou tão confuso, como se alguém nos quisesse distrair do que é importante. Aí está a chave da semana, porque são dias para descobrirmos aqueles aspectos fundamentais, centrais e vitais para nós, aqueles que amamos e as nossas atividades. É uma semana onde aparece a atitude entusiástica, que adota a veemência como bandeira, levando os teus negócios para longe do comum. Sim, parece que temos que sair do comum, do vulgar, de todos, do que está na moda, do que sempre nos disseram. E sem ser desobedientes, somos buscadores. Isso leva-nos a ser pouco tolerantes e dispostos a defender-nos do contrário ou do diferente. A armadilha está em acreditar que o diferente é teu inimigo. Nem imaginas que daqui a alguns anos, aquilo que negaste em algum momento será o teu melhor aliado. Cuidado com a tua língua que fala demais, as tuas mãos que batem de frustração ou as tuas ideias que, sendo radicais, deixam-te fora do que é importante. Se tudo é repleto de paixão, aproveita as diferenças e confusões para unir-te no amor com quem vê diferente, porque isso transforma as relações em delícias e combinações que fazem crescer o amor. É o mesmo com o dinheiro, em tempos onde tudo vale menos, a única coisa que cuida do futuro é criar com mais valor, com mais espanto daquilo que te entusiasma, porque ninguém vai querer contratar-te ou comprar as tuas criações se estás desanimado ou não acreditas no teu talento.
No plano material e monetário
Se queres que a confusão, a desinformação e o medo levem tudo o que vale á tua volta, esses são dias perfeitos para o desespero. Mas se quiser ver as oportunidades, terás que saltar na tempestade com a única certeza de que o que tens para dar e partilhar vale e valerá muito. São dias não para apostar no radical, mas para decidir se vais ou não lutar pelo que te pode dar vantagem. Isso não torna a tarefa mais fácil, mas entras no desconhecido cedo, para que amanhã sejas o autor do novo mapa. Parece que são tempos de agarrar o que é tão diferente que tens que fazer e fazer disso o teu trabalho. O habitual desgasta e afasta-te do futuro. Semana para fazer as contas, e saber o que tens para as grandes mudanças, e assim mensurar até onde e quanto custa o futuro. Não é muito caro, porque o que realmente conta é a tua atitude, as tuas ideias e a tua capacidade de formar alianças e equipas.
No plano sentimental
Momento de escolher a discussão como forma de te livrares das frustrações e tensões internas, ou optar por compartilhar o que há com muito sentimento e compreensão amorosa. O amor é uma decisão, então escolher o conflito apenas impede o que procura crescer e amadurecer. Ainda há quem acredite que o amor valioso está depois do conflito. Pois não, porque o amor não é uma conquista, é um sentimento que se decide, e não um desafio que se impõe. O casal tem um momento muito profundo de falar sobre as suas crenças mais profundas para encontrar novas visões, sonhos e ambições. Os sentimentos podem falar de intenções, mas não de promessas. O amor é vivido, não trabalhado ou construído. Há muito amor para receber, mas acima de tudo, para dar.
No plano experiencial
Semana para perceber a forma inusitada como os acontecimentos ordenam ou desordenam a realidade e o presente. A desordem não é irresponsável ou perturbadora, mas é aquela pausa necessária para permitir que algo diferente apareça e mostre sua mais real intenção. Estes não são tempos bons ou maus. São apenas momentos para escolher a velocidade com que queremos ir para o futuro. Aparecem sonhos e visões, coincidências e detalhes que parecem que o mundo invisível quer falar conosco. Os números coincidem, coincidências repetidas ou fatos surpreendentes que parecem que o mundo das almas quer nos revelar uma verdade. Sem olhar com desconfiança, podemos olhar com curiosidade para aquela coisa misteriosa que começa a inundar-nos, e que nos faz sentir maturidade, compreensão, atitude de força e união que nos coloca acima das dificuldades. Nada é tão exaustivo quanto a dúvida. Pois o que de melhor acreditas e confias em tudo de divino que nos cerca. Estão-nos a conduzir. Estão a levar-nos a um momento muito único onde poderemos compreender profundamente o que teremos que decidir daqui a alguns meses.

Donativo
Gostava muito do teu donativo como um agradecimento, e dessa maneira poder ter energia para colaborar com outros que nao estão a viver tão bem.
6,00 €