[Português] Semana de 20 a 26 de Março

Começa o ano astrológico e com ele um ciclo de inevitáveis ​​transformações, tanto a nível pessoal, como social e global. Esta semana o desafio é sobre o que és capaz de fazer bem e com prazer, porque as relações de trabalho, as atividades, a política e a economia passam por uma situação de definições concretas antes de se tomarem rumos completamente surpreendentes. Será muito curioso ver como tudo sai do caminho comum para criar caminhos. Pessoalmente, as oportunidades e a fluidez parecem motivar-te. Mas antes de iniciar o caminho, deves responder à pergunta se sabes quem és. Não procures uma definição, mas consegue estabelecer que a tua força, a tua energia, a tua disposição e a tua vontade estejam direcionadas para questões muito diversas, sabendo até onde podes ir e por onde começares. Porque o diferente está à vista. Às vezes, emociona, porque significa ter disposição para empreendimentos cheios de progressos diversos. Também é assustador, especialmente para aqueles que ainda esperam que as coisas voltem a ser como antes. Esquece o passado. Deixa de ser nostálgico pelo que ganhaste, perdeste, tiveste ou te devem, porque esses começos tão diferentes começam a materializar o que era tão diferente que foi prometido há vários anos. Chegar. E com força. Mais do que esperar boa sorte, desejo boa clareza sobre ti e as tuas dimensões. Eu sei que não dás tanta importância, porque não vês a necessidade específica, mas a partir desta semana e das que virão, sendo claro sobre quem és e o que tens para dar como talento, visão, opinião e energia para os outros serão muito relevantes para abundância e facilidade para te adaptares rapidamente ao novo. Estão a surgir tantas coisas profundas e relevantes é algo como se hoje declarássemos inimigos de uma empresa, de um pensamento político ou de uma forma de viver e definir a vida, para que amanhã sejam os teus principais aliados nessa coisa tão nova que te é apresentado.

No plano material e monetário

Semana de mudança radical de paradigmas, onde teremos de antecipar e redefinir as prioridades e focos das nossas missões, atividades e objetivos. Esta semana percebemos que o que fazemos para dar com muita coragem, precisa declarar-se com força, para que tu pares de acreditar que o caminho anterior é o protagonista daqui para frente. Vivemos dias de pouso de clareza, simplicidade e excelência, obrigando-nos a focar no que tem valor, nos detalhes e em deixar para trás as velhas práticas que tanto deram no passado, mas já não valem no presente. O dinheiro anda rápido e teremos que arriscar com o novo e não testado, para que o dinheiro chegue às nossas mãos. Tudo o que já foi feito e percorrido em relação ao dinheiro é passado. O dinheiro exige de ti o novo e a novidade, para o que é útil e bom para os outros.

No plano sentimental

Semana para que as relações sejam enriquecidas ao perceber que há novas afirmações pessoais que dão força pessoal. A admiração e a cumplicidade são potencializadas, porque o amor só se baseia no que de tão pessoal temos para dar. Sentimentalmente, não temos que dar o que nos convém. Temos que dar o que de autêntico temos, mas que nasce de nós para nós. E isso torna-se brilho para os outros e para quem te ama. É uma semana de boas notícias e conquistas que alegram a vida. Existe amor, e bom amor.

No plano experiencial

Semana para perceber que novos tempos vêm com força. E além da evidência concreta das nossas atividades e sentimentos, são momentos onde tudo foge do possível em direções completamente surpreendentes. Nem melhor nem pior, apenas diferente. E não é feito de um momento para o outro, mas no ciclo de dois a três anos, para começar. Mas nesta semana há sinais muito significativos para entender que tudo mudou em direção ao que não sabemos. É tempo de estudar e estudar a nós mesmos. Entender que qualquer mudança radical no nosso meio obriga-nos a ser muito conscientes e maduros, não para defender as nossas crenças, mas para saber ser permeável ao novo que não poderás opinar ou decidir, mas sim obedecer e aceitar. Estes são bons tempos para aqueles que podem deixar ir e ser flexíveis para se chamarem de outra coisa. São tempos muito perigosos para quem não gosta de incerteza. E não pela maldade do universo, mas porque diante do desconhecido rejeitamos sempre porque acreditamos que só o que se conhece é bom. Pois não, nos dias de hoje teremos que esperar o passar do tempo para entender que tudo é diferente, apenas diferente. E tu terás que te adaptar.

fernandoconfianza-3

Donativo

Gostava muito do teu donativo como um agradecimento, e dessa maneira poder ter energia para colaborar com outros que nao estão a viver tão bem.

6,00 €