Semana para ouvir a proposta do tempo. Se tentas controlar as condições, notarás a maior resistência e raiva dos protagonistas de cada área da tua vida. É uma semana para perceber que permitir e aceitar o caminho que se apresenta permite-nos passar para novas condições. Provavelmente, é uma semana que se descontrolam as variáveis que permitem as tuas decisões, desobediência civil, devassidão e frustração saem do controle. Todos esses impulsos são respostas à tua insistência em ser quem eras no passado. Hoje, teremos que nos submeter ao profundo entendimento de que os destinos estão a ser ordenados com base no que nos espera no futuro, e não nas aspirações e emoções que tiveram no passado. Precisaras de alguns dias para entender, aceitar e amadurecer o novo estado, tanto para o teu bem quanto para a preparação dos teus novos talentos. Cuidar dos recursos e do dinheiro, cuidar da saúde e ser obediente nas instruções e condições da vida, faz com que seja uma semana tranquila. Não peçamos excessos, porque devolverá com exageros e conflitos o que temos que aprender. Nesta semana, conheceremos as condições da nova etapa de vida que vivemos. Presta atenção a isso -e pode ser que tu não queiras acreditar-, mas conhecerás em detalhes as novas dimensões, prazos, desafios e ofertas que teremos pela frente. O universo não nos está a perguntar se gostamos ou não. O universo está a ordenar (ordenando) nosso caminho a partir do futuro, e não do passado. O que não decidiste, terá que esperar sem arrependimentos. Entraremos num momento em que podemos decidir, mas esta semana temos que aceitar. A obediência e a compreensão também são fundamentais -e entenda isso radicalmente-, tu não és a mesma pessoa que eras há um tempo atrás, por isso recomendo que não te imagines com a capacidade do passado, mas com o que podes a partir de hoje . E isso não é uma ameaça à pobreza, abuso de poder, discriminação ou severidade no mundo das nossas atividades. O que temos que aceitar é que, uma vez que tu te vês diferente, evoluído, com maturidade, primeiro aceita para depois entender que ninguém te quer maltratar ou empobrecer, mas onde as portas se fecham ou as condições são limitadas, abrem-se em outras áreas, mas talvez não no que tu desejas ou imaginaste. Mente e disposição abertas, porque somos apenas humanos. Tenta imaginar cada vez menos dependente de um emprego, de uma dívida, de um sentimento, de uma limitação, pois a conquista do teu novo estado virá junto com as novas regras de vida, onde terás que escolher entre aquela liberdade que preenche poder para a tua abundância pessoal, sentimental e material, ou saber dominar o medo de depender para conduzi-lo a um novo plano que provavelmente levará tempo para resolver um caminho com mais clareza. Aceita que não somos iguais. Aceita que tudo o que vem contigo do passado mudou e estás apenas percebendo isso. Pareceste mais com quem te espera em 2030. E não com quem eras em 2010.
No plano material e dinheiro
surpresas. O dinheiro, sendo uma energia e um valor, comporta-se movendo-se por campos energéticos de transformações mais rápidas. Não se perde nem se acumula, mas muda de direção. Levaremos alguns dias para compreender as novas rotas por onde te diriges e onde deves ir ao seu encontro. O dinheiro não está a brincar connosco, mas move-se porque quem o cria ou o administra procura mudar as condições para continuar a controlar a tua energia. Nós, usuários e amigos do dinheiro, só poderemos reconstruir os novos rumos quando nós lembrarmos que o dinheiro bate à porta dos seus amigos que mantêm a alegria de uma vida abundante. As empresas terão que redefinir os rumos dos lucros porque o dinheiro migrou de uma para outra. Não é pobreza, é astúcia entender que, sendo energia, se sai de um lugar é porque agora está em outro. Vence quem entende a lei da energia, e talvez não as leis da economia.
No plano sentimental
Semana para sentir grande paixão e energia de amor. Voltamos a nos apaixonar pela vida, pelos detalhes, pelas conversas e por tudo que nos oferece sentimentos. Sentir não é que alguém sinta por ti. Sentir é sentir dentro de nós mesmos. E a frustração de não sentir o que pensamos que têm para fazer por nós pode levar-nos a dias um tanto tempestuosos, quando na verdade são dias de paixão e energia de amor. Semana para florescer nos sentimentos e levar o amor da amizade, da fraternidade e do casal nas suas dimensões mais profundas. Amar é a energia que preenche o coração para criar vontade e vontade de ir mais longe.
No plano experiencial
Semana para perceber que a única coisa que nos liberta é observar a dúvida não como uma determinação, mas como o prisma que nos permite olhar as opções de como o presente se ordena. Porque está a ser ordenado o amanhã desconhecido que mantém os comandos no desenvolvimento humano e não na conveniência. É uma má notícia para quem controla tudo. São dias para permitir que o tempo fale e se deixe expressar com uma partilha de dúvidas dentro de si para que floresçam as ideias e a revelação de quem és hoje e como imaginas o amanhã. Deixa a vida falar. Deixa que tudo termine de se expressar. Dúvida e incerteza são as únicas coisas que nos darão poder amanhã, dando-te permissão enquanto termino de explicar as novas regras. Por enquanto, transformar em possibilidades o que está inacabado no presente é dar a ti mesmo a possibilidade de que floresçam surpresas e dádivas para a tua nova apresentação na vida. Porque se tens que ter certeza de alguma coisa, é que tudo isso não pertence mais à tua vida, por mais que tentes ser consequência da tua excelência passada. Em vez disso, começa a acreditar que todo o hoje responde apenas ao ontem de amanhã. Deixa os dias desta semana passarem e a névoa no horizonte se abrir. Não percas tempo com especulações. A certeza que acabas a construir sozinho.

Donativo
Gostava muito do teu donativo como um agradecimento, e dessa maneira poder ter energia para colaborar com outros que nao estão a viver tão bem.
6,00 €