Semana para dedicar aos sentimentos, ou pelo menos lembrá-los como a primeira expressão de nós mesmos, já que a razão aprende-se e acaba por ser a desculpa para condicionar o que sentimos. É um momento um tanto místico, mesmo que não o queiramos. Estamos rodeados de fenômenos inexplicáveis que só nos levam a aceitar a realidade e perceber que no futuro terás tempo para te explicares, agires e defenderes-te caso o misterioso te afete. Às vezes é preciso esperar 30 anos para dizer o que temos a dizer, e talvez seja muito cedo. Hora de amadurecer o injusto, não como parte da aceitação, mas como parte de deixar as coisas a teu favor. Devem-te e tu vais cobrar. Semana para projetos e atividades ganharem forma. Claro, aceitando que o novo e o desconhecido trazem sorte e o conhecido desaparece. As vezes o desconhecido é ter paciência, porque o conhecido é romper com tudo e começar de novo. Semana cheia de confusão para política, estratégia e instruções. Uma coisa é dizer o que tem que ser feito e outra é fazer o que o líder ou chefe nunca fez. Os sentimentos inundam tudo, por isso é um momento que em toda a ordem das coisas, primeiro a emoção e depois a razão. Pronto para o lucro?
No plano material e monetário
Semana para que através de alianças possamos construir projetos que se solidifiquem e se projetem no tempo. É um ótimo momento para criar e trazer à tona o que temos de valor para dar aos outros. Momento de não calcular tanto cada detalhe, deixando a emoção explorar suas formas e condições. É hora de deixar que cada participante dos projetos encontre os seus caminhos para o bem comum. É um momento de silenciar as críticas e permitir que aprendamos que não temos razão. O dinheiro vem com novidades, e quer que invistas nas tuas ideias. O dinheiro não quer a tua radicalização, mas quer que ajas com sabedoria para que aprendas que abundância é “nunca me falta, mas nunca tenho demais”. Bons momentos para te sentires confiante. A confiança vibra cega, porque os teus olhos estão nos sonhos.
No plano sentimental
Momentos de deleite e entrega para dar e receber o que nos faz sentir e sonhar. O que procuras? O amor nem sempre sabe o que a paixão pode revelar. Amor é sentimento por dentro e paixão é permissão por fora. São dias em que celebramos o que sentimos por dentro. E é isso que proporcionamos na amizade, no sorriso, na confiança e na gentileza. Expectativas provavelmente não são a receita hoje em dia. Melhor o espanto e o sutil e o pequeno para que se torne gigantesco se o teu coração e a tua bondade o permitirem. Atenção com a amizade, pois há sempre sentimentos que refletem o sentimento do coração. O amor pelo desconhecido também é o mais puro que se pode sentir. Até o inimigo merece um dia de folga.
No plano experiencial
Semana de misticismo e maravilhas que não conseguimos explicar. Claramente, deixar o curioso e o mágico aparecer é querer encontrar um caminho diferente para o que é tão evidente nas nossas vidas. São dias de aparições, encontros, revelações, sonhos e momentos de visões que nos dão pistas sobre onde realmente estamos na vida e para onde nos movemos. O divino á nossa volta procura apenas confirmar que decides o sentido da tua vida. Podes precisar de alguns dias para permitir que cada mensagem se materialize. A paciência é a grande emoção do universo, e recomendo que sejas um só com o universo. Deixe as coisas acontecerem, porque negá-las ou apressá-las destrói a inocência. É um bom momento para estar consigo mesmo. Aí está o grande refúgio.

Donativo
Gostava muito do teu donativo como um agradecimento, e dessa maneira poder ter energia para colaborar com outros que nao estão a viver tão bem.
6,00 €