[Português] Semana de 30 de Janeiro a 5 de Fevereiro

Semana de confiar erroneamente no que conhecemos e agir a partir dos nossos costumes, resultando na não compreensão dos caminhos que o presente nos sugere. Queria sinais de abundância, amor, soluções e Fé? As pessoas á tua volta estão a dar ideias e tu negas porque são diferentes ou muito pouco tradicionais. A tentativa de continuar com tradições, crenças, caminhos e fórmulas comprovadas, faz com que percamos oportunidades e caminhos de progresso. Semana para ver a forma como as organizações perdem oportunidades valiosas de seguir em frente porque não há audácia de tentar ou pensar objetivos diferentes. A diferença traz excelência e poder de abundância e bem-estar. Semana para compreender que o que se aprendeu com o passado é hora de deixar no passado. Hoje, tudo á nossa volta espera a nossa ousadia e a nossa facilidade de ousar dizer sim a tudo que é novo, mesmo que pareça incômodo. Também é hora de dizer não aos negócios como sempre, que só levarão aos mesmos resultados. Agora é quando a coragem é testada. Agora é.

No plano material e monetário

Semana de ousar e entender que o dinheiro está a caminho onde existe um sonho e existe um plano. O dinheiro não está no vácuo, porque no vácuo não existem sonhos, apenas boas intenções. Temos que perceber que dinheiro é energia, mas energia precisa ser movida por significado e não apenas por promessas no ar. Portanto, o plano é fundamental para resolver o que não avança do presente. O dinheiro pergunta-te «o ​​que tens como plano para que o próprio dinheiro sinta-se satisfeito com os teus próximos passos?» A matéria agora precisa de consistência. E é uma semana para escrever detalhadamente cada parte da variada forma que o teu plano pode-se desenrolar, entendendo que existe um plano, existe um caminho, existe um progresso possível para alcançar um sonho. Tudo se mexe com a viagem, mas agora, é o plano que tira o medo para despertar a ousadia que carregamos dentro.

No plano dos sentimentos

Semana de coragem para ousar amar, querer, sentir e revelar as distâncias corretas de todos que nos rodeiam. É hora de não te confundires e não deixares a posição de cada um ao acaso. Deixar de perceber que alguém que não é mais amigo é, como determinar que ama alguém que já ama com vocação e determinação. Os tempos não podem tolerar esta indeterminação nos sentimentos porque o sentimento é fonte de energia vital para atravessar os véus da prosperidade integral do nosso ser. Semana para que essa determinação afete a nossa casa, o nosso grupo de amigos, os nossos aliados, os nossos entes queridos e, principalmente, nós mesmos que, em tempos de rápidas transformações, esperamos fidelidade a certas crenças no próprio valor pessoal e coragem de querer ser pessoas melhores. Todo sentimento começa em casa.

No plano experiencial

Semana para levar a sério os sinais da vida. E vamos preparar-nos para que esses sinais sejam para lugares muito novos ou para direções sentimentais, experienciais, de trabalho e divinas muito novas e reveladoras. Um sinal não é necessariamente uma instrução, mas um sinal anuncia que preparamos o que é necessário para entender para onde os tempos se estão a mover. E teremos que decidir até onde vamos ser obedientes, ou até que ponto queremos comprometer-nos com lealdade nos rumos que a vida nos propõe. Tudo depende da coragem e não do medo. Com medo, apenas o possível é negado. Com coragem, assume-se que podes de alguma forma. E já aviso: tu podes. Tudo o que sonhamos pode ser feito, só a forma como o universo responde será surpreendente. Atrevamo-nos por aquele misterioso, diferente, novo, estranho ou singular, porque ninguém andou por aí. Existe o que nos dará valor. Não chegaremos antes. Chegaremos com maturidade e consciência. E isso, wow!, tem valor.

fernandoconfianza

Donativo

Gostava muito do teu donativo como um agradecimento, e dessa maneira poder ter energia para colaborar com outros que nao estão a viver tão bem.

6,00 €