[Português] Semana de 9 a 15 de Janeiro

Somos tão diferentes de ontem que ainda não reconhecemos a nova forma e substância destes dias. Somos tão nostálgicos do que fomos, que o presente está repleto de oportunidades que não vemos porque continuamos a querer encontrar as oportunidades de ontem. Semana para levar tudo de novo que nos rodeia. E aqueles á nossa volta podem estar certos ao dizer que vemos sempre defeitos em vez de virtudes. Se tens medo ou duvida, o que realmente temos a agradecer é destruído. Tudo está a vir de uma forma muito generosa. O que queres é possivelmente o que querias ontem. É uma semana para perceber a abundância, os sentimentos e o mundo de uma forma tão nova, que nos obriga a redefinir crenças e verdades, desproporcionais às novas leis da vida: as novas formas de poder, liderança, alegria e certeza. Semana íntima, para discutir questões muito profundas e aceitar que a incerteza é o novo normal. Semana de ousar no que queremos. Semana para o que dá vida às novas palavras: trocas, versões, devoções e ganhos. Existe todo um ciclo de pelo menos até o final de março, onde tudo está a ser rescrito. E precisa ter a tua versão alinhada com as crenças do teu coração.

No plano material e monetário

As linhas de novas formas de compreender a abundância estão escritas. E nem sempre é em moedas para contar. Às vezes é nos relacionamentos para multiplicar o valor dos nossos talentos. É uma semana para permitir que as ideias sejam sementes de grandes florestas. Recomendo que deixes o sonho crescer para que as mãos e a vocação saibam para onde se está a mover a tua intenção. São dias em que a atenção tem que resolver pendências ou enfrentar discussões sobre engano ou confusão no trabalho ou no dinheiro. Nada de evitar o que vem é hora de enfrentar. Ninguém quer destruir ninguém, apenas restabelecer as relações corretas com bondade, para a compreensão e a continuidade das nossas atividades.

No plano sentimental

Semana para permitir encontrar amigos e novas pessoas. Somos novos, e novas pessoas ajudam-nos a reconhecer-nos em nossas dimensões pessoal, amorosa e de maturidade. São dias para criar alianças, amizades, sentimentos e relações profundas que nada têm a ver com interesses ou vantagens: têm a ver com a nobreza do coração. Permitimo-nos aceitar que as amizades de ontem escolheram novos caminhos, assim como tu decidiste crescer junto com novas pessoas. Semana de celebração do amor onde se foca a profundidade das conversas e o âmbito muito íntimo do que sentimos. Tudo nos leva àquela sensibilidade que nos revela o quanto amamos e o quanto nos deixamos amar.

No plano experiencial

Semana para compreender que levamos uma vida que merece maturidade. Possivelmente já vivemos dias em que nos obriga a ordenar tudo de uma forma que seja um espelho daquilo que pensamos, sentimos e acreditamos. Decidimos corajosamente o que não queremos que continue conosco, assim como decidimos o que nos dá realização, paixão e maturidade. Decidir significa ordenar o presente, objetos, documentos, finanças, sentimentos e necessidades com base no que nos faz bem. E talvez não com base no que os outros gostariam de nós. Não temos obrigação com ninguém. Não precisamos tanto quanto pensamos. O que sim, sentimos aquela voz interior que nos diz caprichosamente o que brilha em forma de símbolo, para não acabar acreditando que as nossas obsessões são imaturas. Nem tudo o que desejamos é real. Às vezes, o divino que nos cerca coloca diante de nós joias brilhantes, não para ver como um luxo inatingível, mas para entender que é o reflexo da luz que realmente nos guia na noite do nosso deslumbramento. Olhe para ti mesmo com a maturidade dos fatos e detalhes da vida real. A tua imaturidade clama para entender o fundo de todo esse grande presente.

fernandoconfianza-1

Donativo

Gostava muito do teu donativo como um agradecimento, e dessa maneira poder ter energia para colaborar com outros que nao estão a viver tão bem.

6,00 €