É difícil sairmos do comum, quando já deixamos para trás o que nos incomodava ou atrapalhava no presente. Não há mais o que reivindicar. Não há mais obstáculos para ir com raiva para a vida. Cuidado para não tornar a vida desagradável para as pessoas á nossa volta. esperam de nós prazer e beleza. Semana para entender que temos que aceitar as novas crenças que moldam o nosso ambiente. A maior mudança tem a ver com o amadurecimento da família, e como às vezes ela torna-se uma prisão onde a evolução para a maturidade é proibida. São tempos de crescer e evoluir rumo as novas pontes que nos cruzam para o que não conhecemos. Isso é o mais estável e seguro, porque o que se sabe do passado não é mais válido. em vez disso, desmorona antes do presente. Semana para manter o equilíbrio entre o possível e o impossível. O que há em nós, possivelmente temos algo a contribuir. O que não é, deixamos para a força do destino conduzi-lo a algum lugar. Vamos no sentimento de abundância deixando tudo acontecer. É importante deixar ir para entender essa consciência que nos ensina novamente a compreender que não somos importantes. Não somos, simplesmente fazemos parte de um todo maior e anônimo, sem objetivos ou vencedores. Apenas participantes do que é possível e do que não é possível.
No plano material e monetário
Semana para contar a favor dos ganhos. A energia torna-se uma moeda sagrada de grande valor quando entendemos que temos força e capacidade de criar. É uma semana para fazermos contas do que está a deixar de ter valor e relevância na nossa abundância. Assim, separamos o que brilha e emociona do que perdeu força. São dias em que há preguiça, e a mão-de-obra entra num ritmo prudente, onde só se faz o necessário. Precisamos pensar e ordenar ideias, em vez de trabalhar duro. É a crise para entender que há coisas que se sustentam e outras que precisam ser criadas. Na criação, aos ritmos orgânicos que se tornam valor, de grande valor. Vamos precisar de um plano para saber mostrar as nossas novas joias a quem precisa daquele brilho que criamos com paixão.
No plano sentimental
Semana para acalmar os nossos impulsos, lembrando que nada é como queremos. Nós apenas deixamos todos expressarem os seus sentimentos. Não é questão de falta de amor, é questão de voltar a acreditar que cada um tem o seu jeito. O amor está em alta. Tempos de sentimentos profundos e conexões mágicas com o que nos faz apaixonar estão a chegar. A amizade evolui, percebendo a distância daqueles que pensávamos estar próximos. Apenas assuma. Novas amizades trazem valor e conteúdo para nutrir os nossos corações, enquanto velhas amizades trazem o seu valor para outras pessoas que podem precisar mais do que nós.
No nível experiencial
Semana de rituais. Já após a Lua Cheia, abre-se um momento perfeito para bênçãos e limpeza energética. Ninguém nos prejudicou, mas nas nossas suposições acreditamos nos nossos inimigos. Quem é inimigo declara-se como tal desde o início e cria condições para manifestar o seu desejo de destruir. Por isso, precisamos mais culpar alguém, e é hora de assumir que estamos a imaginar de mais. Notamos que todos á nossa volta tomam a gentil iniciativa de desejar o bem. Agradeceremos gentilmente. Desejaremos bons votos. Aí cada um com o que quer fazer. Para nós, só podemos construir a nossa paz, a nossa serenidade e a nossa compreensão amorosa. Vamos parar de impor nossos modelos e aceitar que cada um tem o seu ser e dar.

Donativo
Obrigado pela generosidade para poder continuar a desenvolver este trabalho.
5,00 €