Esta semana, há razões que favorecem a sinceridade e a honestidade das nossas confissões interiores. As conversas íntimas e sinceras permitem-nos tirar dos nossos corações o veneno do que não funciona, dar espaço ao que concluímos e entendemos que temos que fazer. Mantivemos ao longo do tempo alguns aspectos pessoais que não funcionaram, e é uma semana para balanços e certas conclusões que chegam a tempo de corrigir o rumo. Só aí desperta otimismo suficiente para criar novas energias. Sentiremos aquele raio que nos impulsiona, que nos conecta, que nos estimula com novas ideias e novas histórias para contar, mais honestas e sem vergonha. Semana de fazer o frio equilíbrio das conveniências, dessa vez sendo mais prático do que idealista, pois o idealismo que vem do céu só serve para inspirar. O concreto nasce da terra, depois de plantar as sementes em terra fértil. E a semente aposta tudo para nascer. E consegues fazer isso. É um momento de fazer as nossas apostas reais para o que pode ser ajustado aos tempos em que vivemos. Sem muita paciência, há muita tolerância para tentar novamente. De uma forma diferente, mas novamente em pé e no caminho certo.
No plano material e dinheiro
É uma semana para repensar o cliente, ou quem precisa de nós. Os lucros lembram-nos que damos o que sabemos ou temos, para sermos recebidos por quem precisa ou quer o que somos e temos. Às vezes, apenas acreditamos que fazer ou ter é suficiente. Dinheiro e matéria são feitos da essências dos seus criadores ou possuidores. A nossa herança aumenta se colocarmos as nossas boas intenções e bondade em tudo o que temos para dar. É uma semana de ajustes – e pode parecer capricho -, mas é um momento em que nos deixamos levar pelo coração. Os lucros querem aquela ousadia pessoal e aquela marca única que nos coloca nas nossas atividades. Semana de deixar o que não é, e apostar no que é.
No plano sentimental
É uma semana onde o amor e a amizade sustentam o nosso cansaço. O amor recompõe, mas também nutre novamente os nossos ideais. É um momento em que encontramos otimismo e alegria em relacionamentos puros e saudáveis para nos impulsionar na vida. Não é um momento de derrota, mas de pausa, e o amor e os sentimentos permitem-nos continuar. Semana para ser e talvez em silêncio, deixando que as diferenças façam sua parte no encontro que aceitamos e somos aceites. Na temos que mudar o outro. Nós temos apenas que nos permitir ser, e deixar ser. Talvez permitas que algo nasça. Talvez decidas de uma vez por todas.
No plano experiencial
Semana para brincar com os nossos caprichos e sentir a inspiração que nos faltava. Sem mentir para nós mesmos no otimismo, alegramos-nos com as boas ideias e idealismos que a vida nos dá. São dias em que temos a permissão para recompor cada detalhe do que já sabemos que não é. São tempos de cruzar as portas necessárias para deixar de viver estagnado. Da ousadia nasce o pássaro, quebrando a concha em direção ao desconhecido. É assim que vivemos a vida. É assim que é lindo e emocionante viver este jogo. Não precisamos mais do que instrução e aprendizado: só no desconhecido há evolução. No que se conhece só existe o que acaba apodrecendo e virando adubo para o próximo que vai passar por cima de nós. Ou és quem vive, ou és quem dá espaço para quem quiser. Permite-te atravessar, ou dá permissão a quem vier atrás.
Preciso e agradeço teu ajuda
Podes ajudar fazendo uma doação para a minha conta MBWay a 911052062

Donativo
Obrigado pela generosidade para poder continuar a desenvolver este trabalho.
5,00 €