[Português] Semana de 31 de Outubro a 6 de Novembro

Semana para não resistir a atrasos ou explodir de raiva com a falta de jeito dos que nos rodeiam. São tempos de distrações, e estamos todos distraídos, perdemos o foco no que é importante. Erros, cálculos mal somados, logística confusa, distúrbios de comunicação causam confusão entre o que dizemos ou nos dizem, com o que percebemos ou assumimos. São dias em que tudo fica para trás e obriga-te a recomeçar. A economia pede as tuas ideias de abundância (falaremos sobre elas depois), e o amor pede a tua palavra mágica (já sabes). O tempo lento que nos é oferecido, permite-nos concentrar novamente sem nos distrairmos para ordenar o que é importante nas nossas vidas. São dias para perceber que o trabalho tem um papel cada vez menos relevante, dada a importância das outras áreas da vida. Melhor ordenar o que precisa descer em prioridades para colocar o que é realmente valioso nas nossas vidas no topo. Há dinheiro que pode cair nas nossas mãos, mas precisamos  de um bom acordo.

No plano material e dinheiro

Semana para fazer bons acordos, fazer bons cálculos com base na divisão dos lucros, seja a participar, colaborando ou construindo em conjunto com outros. Tudo individual pára e fica enredado em mal-entendidos. A economia passa por uma fase em que a energia favorece a colaboração. O coletivo cria equipas cuja variedade permite bons resultados. Qualquer um que exclua arbitrariamente cairá no poço das suas maldições. Todo egoísta pune-se. São necessárias ideias que possivelmente se assemelhem aos desejos de quando tu eras pequeno, pois na infância, e sem saber, parecia que ja vias o futuro com mais facilidade. O dia dessas visões chega.

No plano sentimental

Semana para agradecer. Toda retribuição sentimental em torno da palavra obrigado, permite abrir possibilidades de amor e amizade de infinitas maneiras. A amizade é apreciada e a reciprocidade aumenta. Pode tornar-se uma ótima palavra erótica quando aprecias tudo o que vem e nos é permitido. Estes são tempos tão profundos e sensíveis, que ser grato torna-se a chave para procurar mais. Mas não como condição, mas como performance para o que vem pela frente. Deixar o amoroso para o apaixonado pode ter consequências. Portanto, é melhor nos mantermos no amor próprio que se dá com amor. Se tudo fosse com paixão, não saberíamos quando as coisas são destruídas, porque o fogo é útil até começar a queimar.

No plano experiencial

Semana para receber certas revelações espirituais e experienciais como parte do nosso crescimento pessoal. São dias em que a morte é celebrada e uma parte de nós morre. Acabou o tempo de colheita e é hora de encomendar as ferramentas e devolver o que foi emprestado. São tempos de calma forçada que atrasam a nossa ansiedade. O divino está em ter tempo para te dedicares à cerimônia de agradecimento ao que é possível e ao que nos foi dado, porque a contemplação das grandes lições ainda não acabou. Será necessário discuti-los com os eleitos selecionados para que, sem desculpas, seja a honestidade desses bons tempos que venha agradecer no meio onde tudo pode dar errado, exceto a observação de ser privilegiado por viver esse momento de transformação . Deixamos para trás o que não nos pertence. Agradecemos o que nos é dado.

Preciso e agradeço tua ajuda

fernandoconfianza-7

Donativo

Obrigado pela generosidade para poder continuar a desenvolver este trabalho.

5,00 €