[Português] Semana de 24 a 30 de Outubro

Semana de explosão. E não te arrependes. Embora tenhamos a sensação de ter feito a escolha errada, o que decidimos leva-nos a profundas evoluções por caminhos desconhecidos. Estes são dias em que as coisas são movidas por mistérios e obrigam a pessoa a ir mais fundo para conhecer o alcance no plano emocional e financeiro. As paixões forçam-nos a responder com paixão, tanto no que começa quanto no que termina. E paixão é energia, portanto não só no mundo sentimental, mas também na vocação e no próspero. Há coisas que acabam e dão lugar a outras, então há uma energia de mudança de atividade, seja porque há poderes que não são possíveis, mas deixam espaço para outros que são possíveis. A raiva está a ficar para trás. Violência é imaturidade. A raiva é para contigo mesmo que, tendo todas as informações á nossa volta, acreditávamos que não seria possível que o que é confortável, conhecido e adequado, mudasse abruptamente, obrigando-nos a ter que aprender tudo de novo. Isso é essencial para perceber os governos do presente, que tentam criar condições tensas para serem relevantes, quando na verdade aproximam-se tempos de novas formas de nos organizarmos. O universo sempre acreditou no caos para dar lugar à abundância e à vida.

No plano material e dinheiro

Mudanças bruscas que podem ser de grande benefício se soubermos compreender as tendências e a energia de quem gosta das nossas atividades de valor. A abundância está do lado de quem tem algo a contribuir para o benefício do outro. A essência do valor é esquecida: oferecer o que para nós é brilho, e poder oferecê-lo a quem busca a luz. Semana de tomar cuidado com as conversas de quem procura apenas a nossa essência. Conversas confusas só procuram tirar proveito da nossa facilidade e energia. Possivelmente estamos decepcionados com parceiros ou aliados que mostram as suas reais intenções. Cada um com o seu, sem esquecer que a energia é recíproca. Eles também chamam de transacional. O que funciona para ti é o meu ganho justo. E não há vergonha, apenas coragem neste princípio natural onde a chuva que resta cai do céu para a terra que precisa. E isso cria um ciclo de valor.

No plano sentimental

Há tanta revolução e clareza nos sentimentos que somos profundamente puros em saber o que preenche os nossos corações. Por isso, a paixão escolhe onde viver o amor intensamente, assim como saber escolher com quem continuar e colocar os que nos rodeiam na distância correta. As únicas pessoas que ficam chateadas conosco são aquelas que preferem que não estabeleças limites. A nobreza tem que ser conquistada, e não a entregamos a qualquer um. Por isso, o amor assume importância e hierarquia, além de um valor profundo que é cuidado como a parte valiosa da nossa essência. A paixão escolhe o presente, que por sua vez terá que escolher um amanhã. Amar é admirar, desejar e ser cúmplice de quem nos admira, nos deseja e participa dos nossos negócios. Estes dias, há um desejo de ir para mais. A paixão é liberada.

No plano experiencial

Semana para decidir a partir do sentimento mais profundo do coração os passos para escolher o teu. Possivelmente, temos que aceitar que estamos sozinhos em alguns assuntos, não porque ninguém é generoso á nossa volta. Mas porque nem todos têm a obrigação de gostar do que somos, temos e podemos. Semana onde a paixão pessoal acende-se, propondo a destruição radical do passado ou do insignificante, e a força para impulsionar a energia para o amanhã arrebatado. Estamos tão vivos que tocamos a sensibilidade e a energia de nossa alma. Semana tão sensível que vemos, ouvimos, tocamos e acreditamos nos anjos e na divindade que simplesmente participa á nossa volta. Não acredites no que te dizem ou orientam. Ao contrário. Eles são apenas testemunhas das tuas  decisões. As eleições marcam os tempos do grande coração que nos impulsiona a ir por mais. Sem ambição, tornamo-nos pilares de sal.

Preciso e agradeço tua ajuda

fernandoconfianza-7

Donativo

Obrigado pela generosidade para poder continuar a desenvolver este trabalho.

5,00 €