Um sentimento de ciúme, raiva e frustração sem fundamento, invade-nos nos dias de hoje, porque sentimos que perdemos algo. Por sua vez, a pouca tolerância leva-nos a dias em que explodimos de raiva e cólera por qualquer detalhe. Só mostra a nossa insatisfação de tentar segurar alguma coisa que não toleramos. Encontramos os espaços para esvaziar de uma maneira má. Podemos perder amizades e alianças valiosas apenas pelo capricho de suspeitar ou não tolerar o brilhantismo dos outros. Por outro lado, é tempo de nos encontrarmos com o dinheiro, afetos e uma vida serena, somente se nos deixarmos levar pela voz do coração. O leve capricho de viver como queremos, em nós mesmo, só mostra que encontramos uma forma de ter calma e bem-estar. Ciúme e inveja á nossa volta, mais uma vez ensina-nos que mostramos demais, e criamos justamente o efeito contrário. São dias de mais cautela e privacidade com o que se tem e dá valor.
No plano material e dinheiro
Semana para ter um cuidado especial com segredos comerciais e profissionais. Roubo, uso indevido, plágio ou desvio de dados vitais causam arrependimentos imediatos e de longo prazo. Semana para cuidar do que é nosso, porque não percebemos que nos roubam ou nos tiram lentamente, enquanto te dizem que cuidam do que é teu. Não é assim. Além disso, é uma semana em que os nossos aliados e parceiros, os nossos colegas ou pessoas que convivem no nosso mundo de atividades, assumem o protagonismo ou afastam as questões dos nossos interesses. Calma, não è preciso sentir que perdemos a força ou a coragem. Só que cada um tem o seu tempo, mas é importante saber que também temos que dizer o nosso. Entramos no tempo em que as suposições criam muita confusão entre os aliados, porque entramos nas suspeitas e pensamentos infundados que achamos que perdemos. Perder é deixar que nos tirem o que nos interessa. Talvez seja um bom momento para tirar o que já precisa de renovação ou não faz mais parte do teu presente.
No plano sentimental
A paixão toma conta de nós. Isso contribui para relacionamentos de qualidade e amizades sólidas. É um momento de confirmar o que sentimos nos nossos corações: as paixões, as ideias, as versões que nos excitam, bem como o sentimento profundo que nos leva a lugares muito valiosos. Podemos ficar com medo e podemos fugir desse amor tão puro e novo. E criamos conflitos onde não há só para evitar chegar a declarações, manifestações, compromissos e tudo que consolide ainda mais o que sentimos. E isso não é apenas para o casal, mas também para as ideias espirituais, sociais, de atividade e paixão que nos emocionam. O sentimento nos torna muito sensíveis, e confirmamos que somente através do amor e da paixão com prazer em todos os tipos de coisas, podes fazer as transformações internas de que precisa. Não as que o outro precisa.
No plano experiencial
Semana para entender que dar é a forma que recebemos. Há uma confirmação de que esta semana está confirmada novamente, que está relacionada ao que dás com sentimentos. Dar não é estar estabelecido em um contrato ou uma obrigação. Dar é o que nasce porque gostas que os outros sejam melhores. O que estas a dar pode não ser bem compreendido e pode não ser valorizado como esperavas. Não interessa. O que realmente importa é que no «dar» esse equilíbrio apareça em ti, e se cumpra uma cadeia de doação que te leva a outro lado. É uma semana para aceitar que a abundância é ter um grande número de laços e sentimentos construídos na doação. Os mesmos fios invisíveis permitem que recebas. E teremos que agradecer, e estar disponíveis para que a generosidade esteja também em agradecer a quem dá e oferece um pedaço do melhor para nós com tanta dedicação. Nem sempre estamos disponíveis, mas quando estamos, damos aquela peça que nos permite estar na oferta. É aí que os milagres começam. É aí que começa a bondade. Aí começa a nova humanidade.
Preciso e agradeço tua ajuda

Donativo
Obrigado pela generosidade para poder continuar a desenvolver este trabalho.
5,00 €