[Português] Semana de 10 a 16 de Outubro

Sem ter medo dos teus sentimentos, o sentimentalismo é uma forma de te conectares com confissões e sensibilidades que permitem perceber o que é verdadeiro do que é falso na tua vida. Isso é tão importante porque, da mesma forma, as empresas, os estados, a economia, o progresso, o amor, o dinheiro e tudo o que circula no tempo, vive aquele processo de sinceridade que permite que esta semana seja uma daquelas onde o possível é separado do impossível. O falso começa a fragmentar-se em nome de uma honestidade mais real. Provavelmente, no mundo do bem ou do mal, é bom saber com o que realmente contar e com o que não contar. A sinceridade permitirá saber que há coisas que não continuam, que há questões que acabaram, que há versões que perdem força. E os mercados, os cidadãos, a vizinhança, a família, os amigos e tu, ficas com essa verdade que te obriga a ser honesto por dentro. O que precisas? Será a pergunta. E vais responder uma lista de coisas. Então, pensarás melhor e começarás a te aproximar do fato de que tens o suficiente, e o que precisas depende apenas da tua força e vontade. O resto é disciplina. Semana para tirar o guerreiro. E não lutes pelo que é teu, mas luta pelo que é possível com o que tens e realmente é. Isso traz mais abundância, mais valor para a tua vida, mais auto-estima. Teatro e drama pioram as coisas. Empresas e estados dão permissão para mostrar a tua vulnerabilidade para caminhares precisamente onde há mais confiança. Isso fortalece. Essa é a chave nos dias de hoje.

No plano material e dinheiro

Semana para abrir as finanças. Percebe que o suficiente é relativo e dependerá do que  comparas. A maior riqueza são as tuas ideias e ideais, porque movem motivação e disciplina. O esforço do dinheiro é compreender que as recompensas são para os corajosos que caminham pelos que acreditam profundamente, pois a dúvida traz perdas irreparáveis. Semana da inteligência, para fazer menos esforço e ganhar mais. Abrem-se as portas para negócios e oportunidades que terás que saber escolher e aceitar, porque não é uma questão de conveniência, é uma questão de potencial. Prometer e comprometer significa acreditar plenamente. O mapa do tesouro será aberto á frente dos teus olhos. Ou tu acreditas ou não.

No plano sentimental

Muito sentimental e a querer aqueles carinhos extras que nos confortam. À distância de amigos que estão muito ocupados, está a companhia de ti mesmo. O casal precisa do espaço para se fortalecer e compor o equilíbrio. Amor e sentimentos precisam de reflexão, não para racionalizá-los, mas para voltar a sentir. Provavelmente, depois disso, voltaremos aos afetos. Amor e abraços são necessários para preencher a vida do coração. Pois bem, as ideias e o progresso não se fazem com razões, mas com emoções que enchem a alma.

No plano experiencial

Semana para entender o reino divino e saber que esperam uma resposta tua. Se estás infeliz, decide. Se estás fraca, divirta-te. Se vives o cansado, trate de descansar. O divino não quer o teu sacrifício, quer a tua lealdade a ti mesmo. O divino deu- te o poder de decidir e pensar, mas primeiro, o poder de sentires e emocionares-te  Então, primeiro com emoções sinceras e depois com razões do coração, decides. A incerteza não está no novo plano ou na nova aventura, mas na quietude do teu medo indeciso. O divino ama-te com o espírito de um guerreiro, como entendem os xamãs latino-americanos: um guerreiro é aquele que se ama a si mesmo. Um guerreiro carrega o universo dentro de si. Um guerreiro acredita e cria o divino.

Preciso de tua ajuda e agradeço tua colaboração

fernandoconfianza-7

Donativo

Obrigado pela generosidade para poder continuar a desenvolver este trabalho.

5,00 €