As influências de outubro nas nossas vidas não são menores. Os detalhes tornam-se relevantes ao dirigir nas nossas estradas. Estamos numa semana em que há recompensas e lucros em toda a sua magnitude, porque são tempos em que o dinheiro deixou de ser importante e o valor e retorno do que merecemos. Toda a gente merece o que lhe pertence. E como os detalhes vão desabrochando as verdades, é uma semana onde começa a decepção das ilusões. A média não pode esconder mais as desculpas reais acima. Os amigos não podem continuar a negar o que está oculto. As organizações não podem brincar com dados e caminhar pela realidade. Deixamos de insistir em fantasias, onde algumas são ambições e ilusões, e outras enganos. É uma semana para separar o que é possível do impossível. A fé move montanhas, mas apenas aquelas que têm a intenção de comunidade, colaboração e valor profundo no sentido humano. Semana para começar a ver a pior faceta dos ímpios, aqueles que carregam intenções perversas e aqueles que apenas insistem na sua ganância e nas suas conveniências distorcidas. Talvez seja o início de algumas semanas em que há uma versão mais real instalada diante dos nossos olhos. Cada um vai acreditar no que quiser acreditar.
No plano material e dinheiro
Semana de estar presente em pagamentos e bons contratos, nos momentos exatos em que nossa colaboração ajuda o próximo e colabora com nossa abundância. Semana de celebrar boas trocas de valor, onde todos ganhamos. É um momento de ver que o material está a nosso favor. As advertências vêm das falsas expectativas e fantasias que nos cercam. Semana para, sem parar, saber ler bem a realidade, porque se aproxima um evento radical que mudará grande parte dos nossos negócios. Não é temer, é saber que as variáveis vão mudar e teremos que ter reservas, e principalmente ter algo importante para oferecer aos outros como meio de transação. Agora saberemos se o que damos tem valor. Melhor ajustarmos as nossas promessas. Tempos de revelações onde as novas versões são instaladas na realidade.
No plano sentimental
Semana para passar para novas fases mais pensativas e cheias de conteúdo amoroso. O amor precisa ter argumentos e desculpas mágicas para viver. Às vezes, colocar toda a energia em um projeto, numa pessoa ou em algum elemento, esgota o amor depois de ser um grande motivo. Por isso, é uma semana onde a amizade, as relações pessoais e os grupos leais criam espontaneamente conversas e reflexões que nós enchem de novos argumentos porque estamos juntos. O amor sem conteúdo torna-se monótono. O amor sem reflexos torna-se mecânico. Semana para acendermos juntos a capacidade de dar e receber valor, e não lixo.
No plano experiencial
Semana para estar atento aos detalhes. Por trás do que nos contam, há uma versão que está a ser construída cheia de perversidade. O perverso não vencerá, apenas se estabelecerá no meio da nossa realidade, onde cada um terá que escolher como expressar o seu apoio ou desacordo. São dias em que lentamente nos vemos dentro da cova dos leões, e teremos que reagir ou seremos engolidos assumindo as consequências. São dias em que a Fé se transforma em ação e em acreditar em ti mesmo. O divino não nos põe à prova nem se manifesta, pois o seu poderoso poder foi herdado de nós humanos, que teremos que decidir o que fazer com o que podemos e queremos fazer. Uma faceta bastante nova começa, onde o poder define as suas novas regras. Quem vir mais detalhes, mais informações ou mais observação no caminho das forças, terá mais sabedoria para entender o que é, como é a forma que teremos de decidir e agir. O novo vem devagar.
Preciso de tua ajuda e agradeço tua colaboração

Donativo
Obrigado pela generosidade para poder continuar a desenvolver este trabalho.
5,00 €