Uma semana para perceber que a nossa exigência, a nossa frustração e a nossa raiva interior impossibilita- nos de ver a sorte e a facilidade com que os acontecimentos coincidem. Às vezes desconfiamos do fácil porque ainda acreditamos que só o complexo tem valor. É uma falsidade nos dias de hoje. Semana para te permitires fluir com facilidade nos desafios e na abundância. Haverá oposição às nossas ideias por parte daqueles que querem aparecer ou ter um papel de liderança. A abundância é coletiva para esses meses, e não tem nome ou herói para se atribuir. O coletivo soma forças que permitem avançar com ânimo e boa disposição. É uma semana onde as paixões são despertadas, por isso a sedução, o encantamento e a paixão tomam a frente em todo tipo de relacionamento, seja em casal com os fogos correspondentes, seja nas amizades, onde o riso e o companheirismo vivem as celebrações. Semana para reconhecer erros a fim de permitir o fluxo e estar disponível para corrigir o que precisa ser corrigido. A humildade é fundamental nos dias de hoje, tanto para dizer o que sentimos, quanto para fluir com quem somos no meio dos pequenos obstáculos que nos lembram que nada é perfeito, mas real.
No plano material e dinheiro
Uma ótima semana para começar a fazer as contas enquanto permite que as coisas sigam o seu próprio caminho. Se controlares ou exigires demais, a abundância desaparece. Vamos permitir o erro como parte da abundância, porque ninguém controla os milagres, eles só acontecem quando te deixas ir e permites que seja o que tem que ser. O dinheiro é muito emocional, porque deixou de ser uma medida de liberdade ou poder, e passou a significar valor, então não é uma medida, é uma ferramenta à medida da tua liberdade. Quando precisas de dinheiro, perdes a tua liberdade. Quando tens o que acumulaste, mesmo que seja uma moeda, isso permite que fluas. Mais do que tempos de poupança, é tempo de sabedoria, porque às vezes, em vez de ter o dinheiro escondido em casa, pode ser usado num investimento que permite mais abundância. É disso que se trata estes tempos, usando a consciência do bom senso e não a do consumo. O consumo consome-te.
No plano sentimental
Semana para nos permitirmos dar e receber carinho de todas as formas. Permite receber de quem te quer dar. Permite-te dar a quem queres fazer sorrir. Sentimentos não são transações, então não precisam dar-te a mesma coisa que dás. Só dás o que tens vontade. Semana de ser muito emocional, e pensar com o coração. São tempos de pintar tudo com significados sentimentais típicos de tempos sensíveis. Podemos até chorar de alegria ou pela explosão de emoções acumuladas. Nós precisamos disto. São momentos em que não queremos ser abraçados para nos fortalecermos, mas sim gostamos do carinho por valorização ou valor. Dias de grande ternura e paixão, dignos de compreender que vamos ao fundo do coração. Há um oceano de mares para navegar. Nenhum marinheiro è treinado em águas calmas.
No plano experiencial
Semana para apreciar com sorrisos como nós querem enganar com respeito à realidade. Contemplamos que estamos a entrar em tempos em que somos obrigados a mudar porque não é simplesmente a escassez que aparece no horizonte, mas o fim da conveniência daqueles que buscam a nossa lealdade por meio de fórmulas antigas e sem sentido. Parece que os líderes do presente deixaram de ver a realidade e só querem que te comportes como ovelhas leais. Sentes aquela revolução silenciosa a instalar-se. Sem ser explosivo, é expansivo e, para além do desconforto de alguns, é engraçado como procuramos outras formas mais irreverentes de compreender o presente. Procuramos uma nova Fé, uma nova lenda, uma nova narrativa do presente para terminar de compreender o que é bom e o que é mau para o próximo futuro.
Preciso de teu donativo

Donativo
Obrigado pela generosidade para poder continuar a desenvolver este trabalho.
5,00 €