Chega a semana em que o equilíbrio dos opostos acalma o teu ímpeto e dá uma pausa e prazer à criatividade e ao impulso do progresso. Além disso, é uma semana para o amor e o dinheiro serem visitados por surpresas agradáveis se as mudanças de direção criarem aquela aventura que te permite continuar. É tudo uma questão de permissão, e provavelmente a tua cultura de segurança não permite que o fluxo te leve a lugares completamente diferentes. Na diferença, no não vivido ou no desconhecido, estão as surpresas que aguardam as tuas ideias e a tua criação para se tornarem sentimentais ou rentáveis. Porque o dinheiro e o amor andam de mãos dadas, porque os lucros só batem à porta de quem se abre de bom grado a visitas inesperadas. Semana onde as discussões dão um tempo e a vontade de enfrentar ou desabafar com a violência procura descanso. Porque quem ataca, quem destrói, quem grita, insulta ou ignora com arrogância, só carrega dentro de si frustração que é um veneno que queima por dentro. E isso faz com que a fúria política, econômica, social, governamental e empresarial, etc, assumam com cautela perceber que não sabe o que realmente acontece pela sua teimosia, fazendo com que quem não sabe deixe de falar sobre o que não sabe.
No plano da matéria e do dinheiro
A calma permite que tires a cabeça das contas repetidas que não dão os resultados esperados. Continuas a insistir que os ganhos sejam como á 3 anos atrás, quando tudo era velho e diferente. Tudo mudou, acredites ou não. E acreditarás nessa pausa quando te deres tempo e permissão para explorar outros lugares, outras possibilidades. Um investimento confirma os novos tempos, e o tamanho não importa. A energia e as promessas feitas nesse investimento são interessantes. Talvez seja hora de compreender que a tua insistência no passado não tem futuro, e só tem o presente. Talvez sejam outras formas, outras atividades, outros tópicos, outras abordagens que os teus planos materiais precisam para voltar a caminhar no ritmo que esperas. Pausa e distração permitem que pares de ficar obcecado em veres as tuas sementes crescerem, para que, quando retornares em breve, vejas os primeiros brotos frutificarem. Não é uma questão de matemática, é uma questão de fé.
No plano sentimental
Semana para abrir o coração a sentimentos muito castigados ou escondidos diante da dura realidade. É tempo de ser sentimental e vulnerável, não como sinal de fraqueza, mas como sinal de permitir que outros ensinem e dêem amor. Amigos dão tempo um ao outro, ou reconhecem o esquecimento. A família é sincera, confirmando as distâncias e rupturas, além de se unir no que jamais será separado. O casal fortalece as decisões e promessas de amor, além de permitir que decisões contrárias sejam ditas com confiança e permissão para serem sinceras. A sensação é levada pelos tempos de lua equilibrada, onde todos entramos em dias em que a luz e a noite têm a mesma duração. Os opostos equilibram-se, podem não se atrair.
No plano experiencial
A sensibilidade permite que a voz interior seja muito compassiva desta vez, sendo honesta sobre os erros recomendados. Sim, essa voz interior o conduziu pela confusão e não pela clareza. O stress e a pouca capacidade de ter tempo, tem aconselhado para caminhos mais tempestuosos. São dias em que entendes que escolhes o medo, e isso faz com que reajas apenas na certeza do que é conhecido. Com a calma desses dias, a tua voz interior enche-se de mais coragem. Dá-te permissão para arriscar outros planos. Dá-te permissão para anotar novas ideias. Dá-te permissão para te imaginares diferente. Tudo começa com uma imaginação ousada, talvez não desafiadora ou irreverente -embora sirva-. Tudo começa com aquelas hipóteses que permitem explorar outros caminhos, como se a tua voz interior começasse a falar com quem já vive no futuro, separando as batalhas de hoje das satisfações e ambições de amanhã. O hoje não mexe, o amanhã já dança no melhor ponto da festa.
Preciso de teu donativo

Donativo
Obrigado pela generosidade para poder continuar a desenvolver este trabalho.
5,00 €