Está a chegar uma semana para irmos ao resgate da nossa paixão. É exaustivo ter que recuperar o que nos anima e restaura nossa ambição em projetos, atividades, diversão e acima de tudo, em essência pessoal. É uma semana em que é muito fácil mentir para nós mesmos porque o nosso ego quer esse poder de protagonismo competitivo de elogio e reconhecimento, mas na verdade, estamos a viajar fundo, honesto e rico em valor. Essa luta é profundamente cansativa, porque sentimos que não estamos a avançar. Quem não avança é o ego os seus planos. Avança a tua alma em direção a essa essência. O mesmo acontece no mundo econômico e político, corporativo e social. Viajamos em direção a novas revelações sociais e econômicas que não são boas nem más, mas sinceras e saudáveis a partir das novas condições que o próprio mundo cria. Por mais que tentemos cuidar das nossas conveniências, a única importância é retornar ao poder da paixão e do que realmente somos. A abundância está nisso, e não em falsas posturas ou armadas como um teatro. A abundância procura-nos honestos. Não nos quer pobres, quer-nos úteis para servir e dar o melhor que temos. Corporações e nações estão a começar a perceber que ser corajoso e arrogante não é a melhor opção, porque de posturas não se come nem abraçada. É hora de parar de tentar repetir o nosso passado e, com grande humildade, levar adiante o que realmente somos.
No plano material e dinheiro
Continuamos com semanas em que o valor do dinheiro procura o real ajuste. E faz-lo com base no que temos e estamos dispostos a oferecer como serviço. A ganância vive apenas no medo de saber exatamente o que temos, e provavelmente restaurará a calma por um tempo, porque a serenidade interior não é dada por contas, mas pela capacidade de criar que carregamos. O dinheiro procura a tua ousadia, o eu risco, a tua coragem de investir no que provavelmente não tem um grande plano, mas uma energia renovada para criar esse dar e receber. São dias para compreender que o que nos cerca materialmente, não vencemos com alegria e prazer. Porque tanta angústia e atitude de sofrimento pelos próximos investimentos? O que se ganha com prazer e alegria é apreciado e abençoa-nos.
No plano sentimental
Momentos de crise positiva que renovam a forma como queremos amar e ser amados. Há união e camaradagem, lealdade e companhia suficiente para realizar os processos internos que precisamos. Somos o que descobrimos e não o que temos. E sentimentalmente, é uma semana para deixar sair aquela gentileza e sensibilidade que nos agrada. Portanto, vestir e sentir, cheirar e viver com prazer, faz uma rápida viagem da desesperança à confiança. Confia no amor, porque revela o que estás realmente disposto a dar, separado do que não podes dar. Agradecemos a sinceridade de decidir por nós mesmos, e não pelo que queremos dos outros.
No plano experiencial
Semana para nos imaginarmos diferentes. Possivelmente são dias em que perdemos de vista as fantasias que nutrem possibilidades. Claramente, se queremos um plano, não o teremos, porque os sonhos não têm ordem, só têm desejos. E se construímos essa beleza e essa saudade, a alma sabe para onde queremos ir e domamos o ego, que só quer mudar a realidade para nos deixar no centro mais importante para que os outros sintam pena do que não fizeram. Para de acreditar que os outros vão fazer o que queremos. Os outros vão construindo o seu sonho, caminhando com otimismo, cansados mas com canções na boca, pondo ritmo e marcha em direção ao que a alma terá que ver no momento das nossas decisões. Talvez estejas em falta com isso, porque estamos á espera da convicção interior. Em seguida, as decisões radicais do que é provavelmente o grande passo em direção ao que gostamos. Nunca chegamos a lugar nenhum, apenas caminhamos onde escolhemos caminhar. E espero que escolhas o caminho das flores, porque o ego é feito de pedras.

Donativo
Obrigado pela generosidade para poder continuar a desenvolver este trabalho.
5,00 €