[Português] Semana de 8 a 14 de Agosto

Há muito tempo venho te dizendo para construir o teu sonho. Os dias vêm dominados pela força de concretizar, ou pelo menos estabelecer no caminho de uma transformação em todos ou em qualquer um dos planos próximos dos humanos: transformação de nossos espaços e atividades, transformação emocional, transformação de crenças e transformação espiritual. Sonhar é um ato de tocar e sentir antecipadamente a sensação de viver a alegria de uma realização. E serve de guia para saber se estás perto ou precisa de mais energia. Espero que tenhas tido um bom sonho. É uma semana movida pela força de ter que dar passos decisivos de uma nova faceta tua e dos teus assuntos. Não será fácil, porque significará negociar algo precioso, ou apostar com muito medo de perder. Não há muitas mais opções porque tudo á tua volta já foi adiante e estás a ficar para trás. Semana de sinais silenciosos que terás que saber ler e separá-los das fantasias e suposições. Uma mudança importante está a ser preparada e mais do que temer o fato, é melhor prestar atenção em como tudo continua. A lua cheia faz o teu ego sentir que te incomoda em reuniões sociais. Aprendes a administrar as tuas finanças e o teu poder, sabendo que participa e colabora em grupos e família, e tu não és importante ou transcendente, mas parte do que permite e facilita os outros. Ser generoso e saber reconhecer o talento dos outros é um ótimo primeiro passo para conhecer o teu lugar nesta vida.

No plano material e dinheiro

Semana para perceber que o teu dinheiro precisa crescer rapidamente. Momentos estreitos que encontram solução porque desperta a criatividade e a compreensão de que a abundância não se conquista com a poupança, mas com o valor do talento e da criação. São dias para separar o que pertence ao que é emprestado. Muito do que usas ou tens não é teu, ou não depende de ti. O material faz os seus movimentos de consciência para que percebas que, o mais importante, é o valor do que fabricas com o desejo de ser útil e servir, porque são tempos em que, além das provisões necessárias, percebes que dinheiro Não paga as coisas mais essenciais da tua vida, mas permite que  valorizes uma parte do teu talento. É sobre talento e ideias, e não sobre coisas que se tornam peso.

No plano sentimental

Semana para despertar o teu gosto por expressar a tua amizade e o teu sentimento. Semana de boa disposição antes da renovação dos sentimentos de amor. As formas das nossas amizades e amor exploram novas atividades, hobbies, paixões e formas de declarar o teu compromisso. São dias de calmaria e companheirismo, de participação em conversas e atividades que renovam a alma. A lua cheia convida-te a retornar a tua suscetibilidade à exploração da beleza do sentimento que vive no teu coração. E sem te enganares, podes saber que o amor é bom e gentil contigo.

No plano experiencial

Semana para começar a compreender a tua intuição com o melhor desejo de perceber o presente. Mas a chave não está no comportamento dos outros ou suspeitas misteriosas, mas em como as rotinas das pessoas á tua volta começam a oferecer novas tendências. Aqueles que estão próximos começam a mudar, e descobres que cada um está procurando á sua maneira de se sentir novo. Portanto, não vais acreditar que há uma ofensa pessoal no meio de tudo. Aqueles que se afastam fazem-no por causa dessa busca de novas formas. Ninguém te pune e ninguém te ignora, só que também estás em processo de renovação, e provavelmente estás muito longe de velhas amizades. Pelo mesmo motivo, uma semana para entender que os teus relacionamentos habituais mudarão e novas e renovadas amizades nascerão. Tu estás num processo profundo de mudanças radicais. Deixa aquele que escolheu os teus caminhos ir embora. Não pertences a ninguém e os outros não te pertencem. Mas sim, este momento é para se perguntar o que tens sonhado, porque isso determina quais novas amizades queres que o universo coloque no teu caminho. Porque tempos muito deslumbrantes estão a chegar, e é sempre bom ter alguém com quem conversar e aprofundar o que lhe interessa. Para as banalidades, há a televisão popular cada vez mais desacreditada.

fernandoconfianza-1

Donativo

Obrigado pela generosidade para poder continuar a desenvolver este trabalho.

5,00 €