[Português] Semana de 25 a 31 de Julho

Semana de mudanças radicais e profundas que são geradas pela desestabilização do meio ambiente. Provavelmente, uma dualidade de situações, algo festivo e alegre colide com a dura e radical realidade. Dá-nos sinais de ter que fazer transformações que significam verificar o dinheiro, a ordem, os bens e as fontes de renda com atenção e cuidado. Temos a bondade do nosso lado, mas existem forças específicas que nos obrigam a mudar a ordem das prioridades e acalmar as crenças. Temos a sensação de pouco tempo para acomodar algumas novas rotinas a fim de diminuir os impactos, que com o tempo, perceberemos que estamos a despertar abruptamente da extrema passividade. Chegam os dias em que damos conta dos efeitos da guerra e começamos a perceber que lentamente teremos que nos adaptar a novos costumes e maneiras. Durante da semana, momentos de aprendizado abrupto sobre o que significa abundância, estabilidade e equilíbrio emocional. O egoísmo e o isolamento são os piores aliados. Será a comunidade, os amigos próximos e as alianças, a energia que criará impulso e calma para os novos tempos. Os relacionamentos importantes são aqueles que evoluem para um lugar necessário para perceber a nossa nova maturidade interior e profunda.

No plano material e dinheiro

A própria ordem muda diante de um cenário novo e abrupto que precisa de nossa atenção. Isso nos obriga a acreditar em novas definições para entender como seremos afetados se esperarmos. É hora de agir com força para reorganizar nossos investimentos, nossas economias, nossa energia e nossos costumes. Sem arrependimentos. Ação bastante concreta antes de ordenar as informações necessárias que aparecem uma realidade diferente no horizonte. Saberemos ordenar tudo de novo para saber o que será importante e o que não será mais. As mudanças parecem improvisadas, mas nossa maturidade interior começará a ver as vantagens de como favoreceremos nossa abundância ao longo do tempo.

No plano sentimental

Semana para perceber que temos pessoas leais ao nosso lado. Ninguém tem respostas precisas, mas a empresa é incondicional. Semana de ter o amor do nosso lado tendo tempo para brincar e sentir paixão e compromisso que se torna a base para definir nossas verdades sentimentais. Temos a obrigação de saber viver conosco mesmos na tranquilidade da solidão, para que nesse encontro íntimo conosco possamos amar com quem também sabe amar. Semana para não ser um peso para ninguém, e pelo mesmo motivo, cada um é chamado a ser seu para oferecer o seu valor e não repousar sobre o valor do outro.

No plano experiencial

Semana de revelações sobre verdades profundas da realidade que nos atinge e nos obriga a ter a obrigação de nos definir como ser. A transformação mais essencial começa a aparecer e pede que nos examinemos antes de ter uma opinião mais convincente de dentro. Semana para pensar e sentir novos significados sobre o nosso modo de viver e o que acreditamos fortemente na relação com as novas tecnologias e formas de compreensão da ordem social. Estamos diante de mais um passo onde a evolução caminha para a transformação, e permanecer parados, presos no conservador e cauteloso -ou regredindo-, é a forma de parar nosso processo e já sabemos que assim nos extinguiremos. Não haverá outra maneira de lidar com esse processo. Nosso ser interior encontra no novo e diferente, no desconhecido e colaborativo, a pequena força para atuar como seres de luz.

fernandoconfianza-1

Donativos

Obrigado pela generosidade para poder continuar a desenvolver este trabalho.

5,00 €