[Português] Semana de 18 a 24 de Julho

Semana para ter o sentimento de suspeita. Infundada segundo a tua insegurança em ti e na vida, certa para quem sabe olhar no silêncio e relacionar elementos. A suspeita é a informação que revela o estado interior. O medo é possivelmente o estado que mais consome energia, e isso leva a uma semana de exaustão, balbucios de conversas imaginárias, exploração de alternativas desesperadas e inquietação geral. O que realmente acontece? Não estamos a reconhecer as variáveis do presente, e tentamos perceber e resolver como fazíamos á anos atrás. Os favorecidos e os que caminham com confiança pela vida, o fazem com respostas e crenças atuais. Semana para compreender a profunda necessidade de perceber que as suspeitas inventam versões que te expõem ao exagero e desproporção das tuas reações e atitudes. Melhor aproveitares esses dias com mais silêncio interior, observando, aprendendo e entendendo o novo alcance do presente. O dinheiro traz surpresas.

No plano material e dinheiro

Semana de presentes e trocas feitas com muito carinho. A economia torna-se sensível, não para perdoar os devedores, mas para despertar os generosos. Doar é uma forma de colaborar com aqueles que não possuem ferramentas suficientes para se desenvolverem. E dar é uma parte da economia da abundância. São dias de compreender a abundância novamente, não apenas desejando aquela excelência que nos permite nos sentirmos completos, mas também dando o que sabemos que será útil para o outro. São dias de atenção ao dinheiro porque do passado são lembradas algumas ofertas cheias de oportunidades. Desta vez, aceitamos as ofertas porque é hora de promover novos projetos.

No plano sentimental

Semana onde suposições e ciúmes destroem sentimentos construídos. Assumes demais e imaginas grandes traições e deslealdades. Toda essa energia gera desgaste e não deixa disposição para sentir e amar. Hora de acreditar falsamente que o amor é depois do conflito. Não é. O amor é antes, e geralmente não causa desentendimentos, mas acordos que permitem uma vida tranquila. Semana de amor e bondade, amizade e generosidade que nos emociona em dias de alegria e descanso.

No plano experiencial

Semana de impulsos que trazem frutos ou espinhos. Às vezes, a segurança interna ou ignorar os rumores do ambiente, permitem que caminhos surpreendentes sejam abertos. São tempos mágicos onde tudo acontece. Portanto, é melhor sonhar bem do que temer mal. O que pensamos não acontece. O que sentimos com o coração acontece, despertando alertas quando a imprudência e os excessos tomam conta de ti. Semana para evitar longas explicações ou relacionamentos tempestuosos. Escolhes-te o que no passado era uma aliança e pode estar desatualizado hoje. O medo de perder faz de ti um guerreiro que destrói ao invés de construir. Dás muita importância aos teus interesses e esquece facilmente os interesses dos outros. Não precisas entregar o teu coração. Tens que aprender a viver em equilíbrio, porque sozinho não chegas a lugar nenhum.

fernandoconfianza-1

Donativo

Obrigado pela generosidade para poder continuar a desenvolver este trabalho.

5,00 €