[Português] Semana de 11 a 17 de Julho

Há uma vida para cuidar. Há um emprego, um negócio, uma propriedade, um bem que precisa ser cuidado. E não só pelo medo de perder, mas pelo risco de perder valor. Desperta o nosso impulso profissional e sentimental ao querermos cuidar do que valorizamos com devoção. Tu não precisas provar que podes ou és capaz. Basta que te preocupes com os aspectos que são importantes para cuidares do que vale a pena. E isso significa parar de prestar atenção à distração excessiva ou ao que não é muito relevante, por mais divertido ou distração que isso nos ofereça. São dias em que a prioridade tem o que é importante nas nossas vidas. Semana de propostas economicas e de trabalho que explico abaixo. Semana de detalhes na saúde e que merecem atenção. Semana de cuidados com a sensibilidade pessoal, evitando os conflitos. Nao precisam de ti onde há problemas. Semana para que a atenção ao que é importante seja a base de uma grande transformação. E essa atenção especial vale também para quem vive no poder ou na organização: a perda vem quando deixamos de cuidar do que é importante em nome do ego ou interesse pessoal. Quando se cuida de alguém, é sempre em nome do bem comum.

No plano material e dinheiro

Tempos de recontagem de ações, moedas, recursos diante da perda de contas reais. São dias em que as razões pedem para cuidarmos do que temos. Semana para evitar emprestar ou confiar dinheiro e objetos. Melhor dar generosamente para que seja útil a quem serve. No entanto, investir traz enormes dividendos no futuro próximo. Dias para decidir sobre algum treino ou estudos que devolvam a razão do presente e nos permitam compreender os novos tempos que são tão diferentes. Semana para receber algumas propostas que fazem bem ao ânimo e à esperança económica. São momentos em que há interesse no que tu tens como valor. Claro que as decisões de venda ou contratação são baseadas na autenticidade do que temos para dar. Ninguém quer o comum. Esquecemo-nos. Semana para perder facilmente objetos, dinheiro, oportunidades e energia por descuido ou distração. Precisas de cuidar do que leva ao tesouro. E tens que começar com a saúde.

No plano sentimental

Semana para decidir por valor pessoal, e isso melhora o relacionamento com alguém ou com um grupo de amigos ou familiares. Percebes que os outros precisam que tu te importes e se valorizeS. Amar-te significa valorizar-te. No vulgar ninguém te aprecia. Mas acreditamos que na dor, no tormento, na insatisfação ou na reclamação recuperamos o amor. Falso: o amor nunca vem depois do conflito. O amor está no valor. Semana para cuidares e voltares ao brilho daquilo que te fortalece, te torna única. Lá renovas sentimentos e afetos. Terás que fazer um esforço interior para facilitar os laços de amor. Há um desejo de mais e melhor, mas começa pelo teu compromisso com a qualidade da tua proposta. Brilha e ilumina as tuas ideias, as tuas ações, o teu trabalho e os teus sonhos. Então, em repouso, recebes os afetos que te recompõem.

No plano experiencial

Semana de detalhes mágicos nos espaços repletos de sons, movimentos, sustos e curiosidades paranormais. Não pense que estão a tentar comunicar contigo. São apenas presenças que abençoam e não amaldiçoam. Estes são tempos para te conectar com o divino através de oferendas e altares. Limpa os teus objetos sagrados e acende uma vela. Incenso leve. Adore a tua crença íntima e privada com devoção e respeito. Volta para o sensato. Sem pedir nada. Basta ser grato pela magia de poder sentir uma sensibilidade sutil ao imenso mundo invisível que nos cerca. Somos parte de um plano e sonho superior que nos impele aos mistérios que eternizam nossos sentimentos. Somos uma rede de beleza, bondade e ternura e não precisas fazer nada. Apenas torne-te consciente nos teus silêncios e contemplações. Sente profundamente. Deixe-ta levar pelo sensível que precisa de cuidados. Esquece a mais sutil das tuas crenças e devoções. Estes são dias para voltar ao que é importante, e começam a tirar a poeira dos fios com nossos anjos. Beleza e ordem fazem o resto. Dias silenciosos.

fernandoconfianza-1

Donativo

Obrigado pela generosidade para poder continuar a desenvolver este trabalho.

5,00 €