[Português] Semana de 6 a 12 de Junho

Semana para sentir que é hora de sairmos dos sistemas que nos obrigam a acreditar num dos dois lados. Não somos obrigados a fazê-lo, mas tomar uma posição torna possível que aqueles que estão no poder te manipulem. Semana para cair na armadilha de quem carrega a vítima dentro de si. Somos muito sensíveis por dentro e simpatizamos com os derrotados, os fracos, os diminuídos. A armadilha está em acreditar que ser bom é colaborar e participar em prol dos mais fracos. O poder interior faz-te cair em ti quando percebes que apoias as causas erradas e contrárias às tuas ideias dentro do teu coração. Semana para determinar que podemos viver sem estar presentes, nem dentro, nem envolvidos. Não nos torna irresponsáveis, mas distantes para ter tempo e prudência para escolher, estar e colaborar com aqueles que estão com as nossas mais altas convicções. O dinheiro está próximo, mas ele precisa da tua honestidade e não da tua conveniência. Claramente, estes são tempos para te afastares daqueles que são arrogantes, exigentes e destrutivos, mesmo que tenhamos que sacrificar gostos e preferências. Estar com quem sintoniza conosco é uma dádiva e um luxo que devemos cuidar.

No plano do dinheiro e da matéria

Semana para ser suscetível a perda e extravio. Temos que ser mais cuidadosos e focados com os nossos valores. Tudo chegou às tuas mãos pelo esforço e desperdiçar essa energia quando esquecemos ou perdemos os nossos objetos, nos faz-nos  desvalorizar a nós mesmos. Semana para o dinheiro chegar perto o suficiente. Ganhos e recompensas chegam até nós lentamente, nunca faltando, mas nunca demais. O dinheiro precisa da tua sinceridade, e veremos que, embora em apuros, sejamos honestos com os outros, os lucros multiplicam-se. É simpatia e generosidade que fazem o valor aumentar. Porque o perfeito e sábio só serve para ensinar aqueles que são teus alunos. Flexibilidade e empatia tornam agradáveis ​​os momentos de lucro e bons horizontes.

No plano sentimental

Semana de ser muito transparente com os amigos e com quem amamos. Mas com quem temos proximidade de coração e não proximidade de conveniências. Semana para mudar a atitude de dificuldade porque são tempos de generosidade e solidariedade. Descobrimos que estamos cansados ​​de quem só nos usa para seu benefício, definindo a amizade e o amor como uma cadeia de favores. A nossa capacidade chega ao limite sem guerras ou tormentos, mas com palavras honestas para definir até onde somos capazes de estar presentes em sentimentos nobres. Sentimo-nos cansados ​​de estar sempre disponíveis e dispostos, quando somos apenas uma fonte de algo que é necessário para os outros em troca do vazio e da indiferença. E pelo contrário, estamos presentes e comprometidos com quem sente  amor e amizade, porque são dias de tudo ou nada. Percebemos que os sentimentos são muito importantes para o nosso dia a dia.

No plano existencial

Semana para nos transformarmos em energia e otimismo no que sentimos como causas propias e estamos comprometidos. Sem atingir a cegueira das seitas, estamos dispostos a dar energia extra ao que parece próximo dos nossos corações. Estamos entusiasmados com os nossos projetos e compromissos que nos parecem importantes, além das dificuldades ou daqueles que são contrários às nossas decisões. Nada falha, mas muda de rumo. Nada se destrói, mas transforma-se no que focamos, pois temos que aprender a ser muito precisos no que dizemos, somos, sentimos e agimos. Às vezes somos especialistas em confundir. E desta vez, temos a obrigação, para o sucesso dos nossos sonhos, levar o que realmente queremos ao coração de quem queremos simpatizar ou fazer parte da nossa comunidade.

fernandoconfianza-1

Donativo

Obrigado pela generosidade para poder continuar a desenvolver este trabalho.

5,00 €