[Português] Semana del 2 a 8 de Maio

Semana onde te rendes à força do universo. Após o eclipse, a proposta das trevas é que seja a tua luz que guie o teu caminho. Isso faz com que seja uma semana em que te sintas absorto em ti mesmo, completamente centrado em ti mesmo, e leva à tua entrega do que não é possível, do que não tem nenhuma probabilidade, do que não podes mais, do que não dá frutos, para que finalmente entregues-te a essa coisa nova que te pede uma oportunidade. Cria-se uma contradição interna, sobre o que as tuas mãos sabem fazer, mas não são mais consideradas em nenhum lugar, contra o que o teu coração procura como evolução. E externa, onde definitivamente cortamos relações de qualquer tipo que não nos representem. A sinceridade faz-nos colocar na distância certa quem está no nosso mapa da vida. É uma boa semana se estamos procurando de respostas rápidas. Serão  impulsivos, e quanto mais emoções tiveres, mais abundância e bem-estar trazes. Semana onde se decidem assuntos que não resistem a mais paciência. A resolução do que está pendente ou do que não tem lugar na tua vida é assustadora. Chega aquele dia da honestidade, onde não é só colocar as coisas em ordem, mas entender que há algumas que não são importantes, e tu insistes que o façam pelo único medo de não saber enfrentar ou explicar o que é novo . Esse dia chegou. O colapso de instituições e pessoas deixa a visão aberta para entender o que está á frente do teu nariz.

No plano material e dinheiro

Semana para focar no que é cheio de energia. Abundância e posse de bem-estar só dependem da energia que dedicas aos teus negócios. Nada tem um bom prognóstico se não estiver cheio daquele poder que todos sabem que pode dar. Pela mesma razão, não é um bom momento para indecisão. Ou vamos com muita fé e força sobre o que nos chama, ou melhor esperar alguns meses, mas sem queixas ou lágrimas. O dinheiro parece apertado. Só faltará se duvidarmos do nosso talento. Sempre haverá se confiarmos no que somos ao criar valor. É uma semana para escrever quanto valor temos e o que temos para dar. Pará de chorar pelo que tu mesmo criaste. Assume os teus erros por não ouvir, levanta-te e vai de novo.

No plano sentimental

Semana para decidir questões importantes. Não apenas revivendo o valor da amizade, confiança e compromisso, mas entender que grupos humanos decidem coisas importantes. Possivelmente, a decisão não é paz ou harmonia, necessariamente. Mas são decididas grandes questões que afetam positivamente os sentimentos e o amor pessoal e para com aqueles que amamos. Apaixonar-se nestes tempos implica envolver-se em projetos de transformação pessoal, entendendo que em outro tempo seremos diferentes, e teremos que nos apaixonar novamente. Enquanto a admiração permanecer viva e a alegria agradável for o aroma permanente, resistimos positivamente a todas as reviravoltas da vida. São belos momentos para observar quem amamos quando damos o melhor para manter a sua força e coerência. O amor pelo outro, só acontece ao decidir admirar e desfrutar a vida com alguém muito diferente.

No plano experiencial

Semana de retorno aos rituais e à Fé. Quem sente medo, certamente a Fé encorajará a fraqueza dos tempos. Para quem passa a vida com ousadia, arriscando tudo por si mesmo, são tempos de grandes batalhas, mas de grandes recompensas. Não pense que a abundância é um prêmio. É uma atitude de vida que só nos pede para não nos perdermos em conflitos insignificantes. Semana onde vamos esquecer detalhes. Melhor assim. Voltaremos a eles quando resolvermos no menor tempo possível o cerne de nossas vidas. Estamos a entrar em tempos muito poderosos, não de arrependimentos, mas de convicções que precisam de nós. Se deixares que decidam por ti, tu sairás com muitas mágoas e arrependimentos. Decide por ti.

fernandoconfianza-1

Donativo

Obrigado pela generosidade para poder continuar a desenvolver este trabalho.

5,00 €