[Português] Semana de 25 de Abril a 1 de Maio

Semana onde se abrem emoções que não dominamos, onde nossa fragilidade e fraqueza ainda choram por dentro. A raiva, a pouca paciência, a solidão, os medos e as dúvidas de tudo o que nos rodeia, surgem como se pedissem atenção. É uma semana em que teremos ao nosso lado pessoas que transbordam ou perdem o controle emocional simplesmente porque sentem-se pouco cuidadas. Isso tem um forte impacto em lideranças ou autoridades que não cuidam da sua população ou funcionários, trazendo tensão social ou organizacional. Às vezes confundimos pertencer a um trabalho ou a uma sociedade, com pertencer a uma família. Trabalho e atividades, como pertencer a uma sociedade, não são organizações para cuidar dos seus membros, mas para realizar e produzir para alguém. Semana para cuidar das relações comerciais, pois elas ficam muito fragilizadas. O dinheiro é sensível, e só atinge aqueles que são maduros e seguros na vida. A saúde desperta suspeitas e a vulnerabilidade física parece querer-nos possuir. É uma semana de tanta intensidade, que está pensada para quem tem coragem, capacidade de resistência, paciência, e sobretudo, quem conhece-se e sabe valorizar as suas forças, mas sobretudo para quem trabalha as suas fraquezas.

Dinheiro: atitude sensível e madura. Impulsos são caros

Trabalho: Bons relacionamentos são sinceros, mas também aqueles que evitam conflitos.

Amizade, amor e sentimento: Ajuda. O amor não tem obrigação de ajudar o outro, pois cada um tem força para o seu próprio projeto.

Nas decisões: Semana para decidir pelo que é maduro e estável. Se ainda houver dúvidas, é melhor esperar.

No plano material e dinheiro

Semana para cuidar dos bons relacionamentos e cuidar dos nossas coisas pessoais. Tudo é altamente potencializado com energia, e o excesso torna-nos descuidados, ou queremos apressar o que tem que esperar e no processo destruímos o frágil. A maturidade é recompensada, como a calma e a prudência. Relacionamentos convenientes passam por turbulência emocional, confusão contagiosa. Calma. É hora de acalmar a velocidade das coisas, e colocar ordem, horários, limites e, acima de tudo, segurança no que é verdadeiro e no que não é. O dinheiro exige maturidade. Primeiro, uma boa proposta é construída, um bom plano, um estudo detalhado, antes de que o dinheiro chegue a tua mão. Não é perder tempo, é saber esperar quando as coisas estão no seu verdadeiro ponto.

No plano sentimental

Semana para saber que nossas amizades precisam de ajuda. Mas cuidado com a ajuda confusa para tornar a vida mais fácil. Podemos ajudar a quem merece essa pequena colaboração. É tão fácil perder o centro e se tornar a mãe ou o pai dos outros. É hora de cuidar de nossos objetos de valor ou de nosso dinheiro, porque os amigos confundem colaboração com oferta. Semana para não misturar amizades. Sentimentalmente, são tempos de suscetibilidade, onde todos ao nosso redor estão tensos. O amor é sensível e precisará de palavras mais doces e carinho. Devido ao excesso de energia no ambiente, nem todos têm essa capacidade de saber receber. E as feridas emocionais do passado são expostas à espera de serem curadas por outro. Semana de impor maturidade nos relacionamentos, porque o amor não é uma clínica de reparos nem um lugar de aprovação da maturidade. O amor é para os realmente maduros.

No plano experiencial

Semana de cuidar dos objetos pessoais e cuidar do que tem valor. Acidentes e roubos têm maior notoriedade. Cuida-te. Cuida da tua saúde e cuida da tua alma. Semana para saber como manter a higiene emocional e evitar ser contaminado por energias depressivas ou raivosas. Somos boas pessoas, mas não é por isso que somos a lavanderia dos perturbados. Todo mundo sabe como curar. Isso também é para nós, porque podemos ser aqueles que estão a pedir ajuda como vítimas de algo. Vamos-nos a levantar, recuperar-nos e seguir para frente. Nada está perdido se não tivermos tentado todas as alternativas. Semana para observar a nossa intenção de demisão como caminho. O convite é amadurecer e entender que desistir é buscar abrigo. Vamos lavar nossa vitimização e descansar se é necessário. Então levanta-te e caminha pelo caminho dos nossos sonhos. Tudo está bem para que a colheita seja boa e abundante. Saber esperar e saber perceber bem que os tempos fazem parte do grande valor que nos faz amadurecer para os tempos de maturidade.

fernandoconfianza-1

Donativos

Obrigado pela generosidade para poder continuar a desenvolver este trabalho.

5,00 €