[Português] Semana de 18 a 24 de Abril

Semana para observar que a vida pede-te mais sensibilidade e compreensão e, por sua vez, força para poder sustentar as tuas ambições. É aprender a conviver com as duas sensibilidades que te completam. Semana de boas notícias, mas não necessariamente de bons processos, pois a demanda pode-te desencorajar se quiseres apenas resultados imediatos. Portanto, enfrentas demandas maiores, para testar a tua gratidão por toda a experiência, e isso quebra as tuas crenças de conveniência para saber como receber a abundância subsequente. Tudo acontece para a tua transformação, superando o bem ou o mal na evolução ou estagnação. Rende-te, não há outra possibilidade, confiando nos resultados e no poder dos teus sonhos. A realidade enfrenta decisões importantes que determinam os destinos. teu sonho opõe-se ao sonho do outro. Quem tiver mais coração, talvez não mais poder, vencerá. Quando um grupo muito amoroso se reúne para desejar bons votos, adquire mais poder do que um exército de resistência e ataque imponente. Mas tem cuidado, quando oras com medo, alimentas a guerra com esse medo. Quando te sentes com apenas uma única possibilidade de bondade, o milagre aparece. Isso vale para equipas de trabalho, sociedades, amigos e tudo o que tenha um slogan ou significado profundo.

Dinheiro: Vem em quantidades quando dás muita gentileza

Trabalho: Sem esforço com motivação. Não dói quando há motivação. O trabalho pesa quando não é para ti.

Amizade, amor e sentimentos: Carinho e em excesso.

Nas decisões: A ousadia ainda é a melhor opção em meio aos milhares de testes que exiges do que ainda não fez.

No plano material e dinheiro

Semana para fazer planos e dar consistência ao material que te rodeia. É muito importante estar preparado para receber boas notícias, porque foste treinado nas dificuldades por muito tempo. Terá que confiar, mas não apostar no tolo ou que cria injustiça ou pouca comodidade para os outros. É uma semana em que a abundância bate à sua porta, se o teu projeto beneficiar muitas pessoas com alegria. A tua bondade traz recompensas. A injustiça com egoísmo ou discriminação aumenta a tua miséria. Estes são tempos em que a abundância é para todos e não apenas para o teu bairro. Semana para ter que fazer bons esforços em nome de um plano maior. E às vezes é deixar de fazer para superar uma etapa. Entende que o esforço não é o uso de músculos que permitem movimentos, mas força de vontade que permite transformações de vida. Quer gostes ou não, a tua atividade, o teu trabalho, a tua forma de ganhar está passando por profundas mudanças. Goste ou não, tudo será tocado pela transformação de crenças, de valor ou de tecnologia.

No plano sentimental

Semana para permitir a sensibilidade das tuas expressões máximas. Isso significa que estarás a pedir atenção e carinho, assim como, quem te ama, quer a tua proximidade, a tua presença e os teus afetos. Como são tempos de abundância, o coração precisa de sentimentos acariciante para preparar a bondade por dentro e por fora. Negá-lo seria negar a abundância. Para os indecisos, é hora de dar aquele passo para o compromisso sentimental, ou não. Tudo o que é honesto para um é apreciado, e terás que agradecer essa integridade e lealdade para contigo. O pior inimigo do coração é o medo da solidão, pois a partir dessa emoção, só a mente decide o que o coração terá que sentir. E o amor não é uma razão, porque a razão só explica o que foi vivido, e não o que deve ser vivido. Dias de paixão, escuta e dedicação ao que os sentimentos pedem em abundância.

No plano experiencial

Semana para ousar, confiando que tudo á tua volta faz parte de um presente que testemunhará o teu momento de tomada de consciência. Semana de se entregar ao que não é, e se entregar ao que é. Às vezes, pensas que, por se preparar há tanto tempo para um assunto, a vida tem que te dar a resposta em certos termos, porque todo o teu esforço foi feito com um objetivo. A natureza não entende isso, mas move-se em direção a intenções coletivas. Portanto, é um momento em que pertencer a um grupo de amigos, a uma irmandade, a um grupo, ou pertencer a uma empresa ou organização, torna o peso do sentimento comum mais decisivo do que as variantes individuais. Isso limita a tua conclusão de continuar a pertencer ou aumentar o teu comprometimento. Semana onde a Fé se concretiza, e o que a vida quer te dar trará as tuas decisões que fecham portas e abrem outras. Nada para chorar sobre o passado que é apenas uma memória. Em vez disso, começa a sorrir por causa da cumplicidade do futuro, daquele que só espera que dês os passos com ousadia, porque com medo, só entregas a tua energia para quem vai com firmeza.

fernandoconfianza-1

Donativo

Obrigado pela generosidade para poder continuar a desenvolver este trabalho.

5,00 €