[Português] Semana de 4 a 10 de Abril

Semana para parar de te atormentares pelo que não é ou não foi do passado. Provavelmente, o passado deve-nos sucessos ou algum reconhecimento que reivindicamos no presente. Além disso, o passado provavelmente é mais confortável por nos reconhecer como heróis ou pessoas de bem (mesmo que haja perdas totais ou sejamos apenas tentativa heróis), e essa expectativa oferece-nos dificuldades no presente e nos dias de amanhã, pois imaginarmo-nos capazes de ser plenos e completos nas nossas conquistas e é muito difícil para nós. Não por falta de criatividade, mas por falta de coragem para reconhecer que não somos de ontem, mas de hoje. São dias em que temos a obrigação de nos imaginarmos capazes de ser apaixonados pelo que nos deslumbra no meio de tanta informação que nos enche de incerteza. Cuidado com arrependimentos e desculpas, porque os dias de confissões lamentáveis ​​acabaram. Sair da vitimização e despertar o espírito ousado de conquista. Teremos tanta oposição que eles não veem detalhes dos nossos interesses, e veem apenas a tua conveniência imediata. O dinheiro pede uma troca radical que não sei se estás disposto a dar. É uma questão de acreditar ou não acreditar no que tens para dar.

Dinheiro: brincalhão com nossas habilidades. Preciso com nossa ousadia

Trabalho: ameaças de quem não acredita nos nossos planos

Amizade, amor e sentimentos: confia cegamente

Nas decisões: pensa com o coração e sinte com a mente

No plano material e dinheiro

Semana para sentir que nos colocam condições ameaçadoras e que possivelmente vivemos a chantagem de seguir em frente e ficar sozinho ou continuar no que não acreditamos. Estes são dias em que o dinheiro não é escasso, mas impertinente porque queres ficar com quem te manipula. Não temos que mostrar que podemos ou não multiplicá-lo, mas temos que ter muita certeza do que acreditamos ser possível para a nossa vida de realização. E se tivermos dúvidas ou medo, teremos que viver a aventura de ousar com as dúvidas à nossa volta. Tempos econômicos de mudanças muito profundas, onde os nossos planos de investimento mudam e as nossas certezas se desintegram. Não por roubo ou violência social, mas porque acordamos para o sonho do passado e de repente entramos no novo mundo com as tuas novas regras. Tempos para apostar no que os nossos corações acreditam. Vamos, com fé.

No plano sentimental

Semana de mudanças de rumo nas relações de amizade e sentimental, onde confiamos e nos entregamos ao compromisso do outro. As amizades oferecem uma ideia de que não temos nada melhor para oferecer. E teremos que confiar. Não nos levará ao fracasso, mas ao que não vimos. As amizades dão-nos aquele complemento que precisamos para acabar a acreditar em nós mesmos. O amor faz o mesmo, o resultado do compromisso permite-nos receber o que nos dá paz e nos nossos corações. É uma semana de alegria e partilha repleta de bons sentimentos, percebendo sempre que amigos são aqueles que não têm interesse nos nossos planos, mas valorizam e admiram os nossos corações.

No plano experiencial

Semana para te deixares levar pelos impulsos e descobrir o amanhã onde a vida nos quer levar. Isso não significa que vamos estar no caminho certo, mas sim que vamos descobrir o que nos rodeia para terminarmos de decidir. O presente precisa das nossas decisões radicais e substancialmente cheias de valor para saber oferecer ou deixar de dar a abundância necessária. Teremos que confiar no que somos capazes para não nos confundirmos, e isso é deixar de ver a realidade pelo filtro das nossas necessidades e das nossas conveniências. Olha para o presente com olhos de curiosidade para que, com muita inocência e ingenuidade, saibas reconhecer onde estão as nossas paixões e onde estão os nossos medos. Os medos sempre nos levarão a repetir os erros do passado. A ousadia sempre nos levará a novas condições que precisam da nossa criatividade para saber funcionar. Para novos tempos, novas formas de acreditar, pensar e agir. Pensar com a mente permite-nos ser astutos, assim como sentir com a mente nos permite completar nossa compreensão e compreensão de onde estamos, porque estamos aqui e para onde vamos. Pelo menos temos algo para nos responder nas duvidosas noites escuras.

fernandoconfianza-1

Donativos

Obrigado pela generosidade para poder continuar a desenvolver este trabalho.

5,00 €