[Português] Semana de 21 a 27 de Março

Sentes a coragem, a iniciativa e a visão de novos horizontes. Também alguma esperança sobre as tuas atividades que prometem, mas ainda não cumprem o esperado. É hora de colocar disciplina e organização em cada detalhe do teu plano, seja sentimental, de trabalho ou uma atividade independente. As dúvidas são úteis para fazer perguntas sobre se é necessário insistir em algumas crenças e intenções que não cresceram. Melhor começar um período em que mudes de ideia e pareças. Essa dúvida leva-te a um próximo nível de consciência, pois a certeza estagna e limita dando peso aos teus desejos que querem mover-se com facilidade. Semana de silêncio e pouca comunicação. Estão todos a cuidar dos seus negócios, sentindo esse ar fresco de energia. Mas também, o silêncio esconde planos de quero olhar para o teu presente com boas intenções. Algumas iniciativas provocativas chegam à procura do teu lado rancoroso. Já sabes que são necessários dois para uma guerra, e a ignorância diante da imaturidade ou das discussões que não fazem sentido no presente, será o teu melhor escudo. Semana de piadas mal colocadas, humor desagradável e excessos que incomodam. Ficas com raiva em silêncio e terás que aprender a dispersar essa energia de provocação. Se responderes, você pioras as coisas. Cuidado com algumas decisões da hierarquia ou dos governos, pois estão desesperados e a cometer erros que estão a afundar ainda mais a velha forma de governo, tanto corporativo quanto governamental. Eles ainda não percebem que a nova energia está cheia de consciência e não de ignorância, onde ainda acreditam que a obediência deve ser o caminho para conduzir à conveniência pessoal.

Dinheiro: invista com sabedoria

Trabalho: criatividade e equipe

Amizade, amor e sentimento: piadas desagradáveis. Reconciliações.

Nas decisões: certezas apaixonadas em novas crenças e nova Fé. Renovação

No plano material e dinheiro

Semana para tirar um dinheirinho e investir em ideias e projetos que tens dentro. O investimento não é para multiplicar, mas para promover um estado pessoal que leve da estagnação e tédio, à motivação e à proposição de novos sinais para onde diriges a tua intenção financeira e motivacional. As finanças movem-se com o espírito, e as discussões dentro da tua casa ou do teu grupo de amigos, curiosamente, pedem pobreza. Coincidências. No dinheiro, é uma semana para sentir que estás no caminho certo, colocando a tua marca pessoal em assuntos que comercialmente apontam para a velha lógica. Tudo que exige bom senso e simplicidade compensa. Semana de surpresas com pequenas quantias de dinheiro. Chegam presentes, doações, gestos muito carinhosos que te encorajam e te dão Fé, porque inspiras Fé em quem quer te apoiar. Semana de abundância

No plano sentimental

Semana para cuidar da boca porque falas coisas que são mal compreendidas e criam confusão. O silêncio ou a prudência são o melhor aliado para ter relacionamentos saudáveis ​​e rentáveis. Semana de erotismo e exaltação de paixões. O fogo interior queima-nos e vasculha a floresta para incendiá-la, semelhante ao sentimento das celebrações vigorosas. Hora de construir heroísmo nas nossas demonstrações de compromisso. A ousadia está do outro lado e terás que pensar duas vezes antes de prometeres ao ar o que não conseguirá cumprir. Semana de alegria, seja porque celebras a amizade com a tua solidão, ou porque já encontras prazer nas companhias à tua volta.

No plano existencial

Semana para fazer perguntas sem resposta. E provavelmente, uma semana para nos encher de perguntas que despertem o nosso desejo de conhecer e aprender ainda mais sobre os mistérios da vida e do além. Independentemente de ser um momento bom ou mau, é hora de perceber tudo a partir de uma compreensão amorosa muito mais profunda. Precisa de conversas que toquem os limites, que possas seguir em frente, que possas entender e entender-te a si mesmo. É um momento de importância que busca saber o que transcende nesta vida. Ficas surpreso que a vida te responda com recusas que agora entendes serem caminhos que encheram o teu ego ou a tua necessidade de fugir. Agora estás a encontrar as respostas e a liberdade noutros assuntos que pertencem mais à tua visão de vida, embora ninguém queira entendê-la ou compartilhá-la contigo.

fernandoconfianza-1

Donativo

Obrigado pela generosidade para poder continuar a desenvolver este trabalho.

5,00 €