[Português] Semana de 7 a 13 de Março

Às vezes acreditamos demais em nós mesmos. Ou exageramos na busca para destacar aqueles detalhes que precisamos lembrar para sempre. Às vezes são infortúnios, como também podem ser descobertas que merecem destaque. Estes são dias muito sensíveis, onde precisamos dizer ao mundo o quanto estamos feridos ou frustrados. São dias em que não encontramos ninguém para nos ouvir. Nos sentiremos um pouco sozinhos. Talvez tenha que ser assim para que você se escute e entenda que a vitimização só serve para te lembrar que esse aspecto miserável é o seu peso na vida, e que não te deixa seguir em frente. É uma semana para ir em trânsito para algo especial e muito significativo. Mas também, você se move em direção ao que está fora de todo prognóstico, o que provavelmente acende seu medo devido à ignorância, acreditando que se afasta de sua conveniência. Sim, seus planos podem se desintegrar e seus lucros virarem vapor, mas surgem outras oportunidades e situações que exigem sua criatividade e coragem. Seu capricho reivindica o plano original, que eles devolvem o que é seu. Agora, imagine isso no poder político, nos negócios, ou em algum sentimento que você carrega em seu coração. São dias em que você confirma que portas estranhas se abrem, sem nenhum conhecimento, misteriosas, e que, à primeira vista, parece que não têm valor. Você não pode imaginar o tesouro que está prestes a descobrir. Mas será você, e não os medrosos ao seu redor, nem os ambiciosos que governarão, nem os interessados ​​e manipuladores que insistem em lhe dizer o que é verdade e o que não é. Você pode ter que negar alguns assuntos que você jurou no passado, mas o presente exige outras habilidades, outras formas de se organizar, de formar equipes, de ideias e formas. Pode ser uma semana de arrependimentos, ou se tornar o começo de algo cheio de tesouros. Você terá que desdizê-lo mais tarde.

Dinheiro: mudanças inesperadas. Tesouros à vista para olhos cheios de magia e sonhos.

Trabalho: decepções

Amor e parceiro: em busca de alguém que nos escute.

Nas decisões: decida pelo mais estranho e mais novo. O conhecido está viciado.

No plano material e dinheiro

Semana para ver seriamente investimentos não tradicionais ou arriscados. Os lucros começam a aparecer ao investir em iniciadores, criadores ou ideias que permitem imaginar o que é possível. Da mesma forma, investimentos rentáveis ​​são aqueles que propõem emoções e sentimentos de bem-estar. Pelo contrário, uma semana de drástico cai nas expectativas do que é seguro e tradicional. O valor se perde antes do novo que é imposto. A nível pessoal, é uma semana em que tomamos consciência do que somos capazes de criar, mas desta vez nasce a vontade de dar os primeiros passos cheios de motivação. O dinheiro e a lucratividade estão à procura de criativos e visionários que esperam esse compromisso com o diferente que criará um valor incalculável. Semana de mudanças drásticas no rumo econômico. O que é diferente não é incerto, é explorável.

No nível sentimental

Semana para aproveitar o tempo para entender claramente o que nos permite terminar de nos conhecer na fase em que vivemos. O amor e os sentimentos permitem aquelas conversas que tocam limites e no final se movem. Tempos de ouvir quem temos ao nosso lado, tem belezas para nos contar, e vai determinar a vontade de admirar quem você tem ao seu lado. Caso contrário, é uma semana de conclusões retumbantes na evaporação do amor. Você não precisa do drama para enfrentar o presente. Chega da consciência que você está tomando diante da realidade que não para de lhe indicar fortes sinais para um amanhã muito novo.

No plano existencial

Semana para acreditar profundamente no mundo espiritual. E que esta espiritualidade esteja a serviço de suas intenções e encorajamento. Mas a espiritualidade não acredita em dinheiro ou conveniência. Apenas acredite na intenção profunda do seu coração. Pare de pedir a quem sente o peso da vida para curar e melhorar suas vidas. Não vai, até você descobrir que faz parte do peso de tudo isso. É uma semana para entender que é preciso entender os termos e os tempos de quem precisa amadurecer um talento ou um sentimento. São dias em que verdades e versões encontram seus épicos corretos para conduzir a espaços mais serenos. Quem está perturbado, só precisa de espaço para viver seu lamento. Não deixe o que lhe pertence ser seu. Deixe ser o que evolui.

fernandoconfianza-1

Donativo

Obrigado pela generosidade para poder continuar a desenvolver este trabalho.

5,00 €