[Português] Semana de 7 a 13 de Fevereiro

A nível pessoal, estes são dias para ultrapassar obstáculos e desafios, e provar que as nossas ideias têm força. Estes também são dias para perceber que a perseverança tem os seus frutos. Dias doces em sentimentos e amor. Dias de intensidade na Fé que acalma os nossos corações. Dias de perguntas que têm respostas em conversas importantes, de tal forma que sentimos que estamos a crescer como pessoa. Tudo isso, no meio das incertezas que assustam se acreditarmos em tudo o que nos dizem. Não quer dizer que não seja verdade, quer dizer que tudo é colorido pela impressão desvantajosa de quem dá a sua opinião e teme deslizamentos de terra. O medo pode matar as boas ideias. Mas, neste caso, o medo aumenta o tamanho das complicações. Semana para quebrar rotinas e propor viver com mais autenticidade. Sentiremos desgosto de quem nos rodeia por estarmos do lado das inovações. Temos pessoas próximas que não gostam de mudanças ou evoluções, pois sentem que perdem protagonismo. Descobrimos a origem dos obstáculos naqueles que precisam de criar dificuldades para ter o controle do nosso progresso. Estes são dias de mistério e energia de quebras de confiança ao nível da gestão empresarial e governamental. A desconexão com a realidade é alta, e o aproveitamento do momento é intenso. Mais do que clamar por uma revolução, não há energia para mais processos e mudanças nas organizações. Fazemos o que pudemos com o que temos. Não há líderes. Não há força para fazer planos de olho no bem-estar futuro.

No plano material e dinheiro

Semana para sentir o impulso da abundância a nível pessoal e nas pequenas finanças. Há um ar suspeito de boas vendas e bons resultados. Quem não procura, não ganha, e começamos a pesquisar bem. Às vezes, não importa muito se haverá recursos no futuro para cumprir as promessas. Talvez isso faça parte da prática de vendas, que traz resultados imediatos e muitas dificuldades no futuro. Talvez quando o universo foi criado, ninguém pensou nos desastres e caos da evolução, mas sem problemas não há progresso. O dinheiro precisa de nós para movê-lo para planos cheios de prazer. O dinheiro vem para aqueles que estão motivados e satisfeitos com entusiasmo e ambição. Bons lucros que trarão novas formas de nos organizarmos.

No plano sentimental

Dias de boa disposição sentimental, sentindo que encontramos o refúgio conhecido. Às vezes o que se sabe não é necessariamente bom, pois trata-se de tormentos, estamos a perceber que não sabemos procurar o novo, e acomodamo-nos com sentimentos medíocres. Mas no final, tudo é levado a sentir momentos de amizade e carinho, amor e paixão conforme o caso. Há energia erótica no ar, e podemos dar-nos permissão para escolher o que quisermos. Semana para abrir mão de alguns conflitos com amigos ou pessoas que já pertenceram ao nosso círculo de amigos. Serão essas pessoas que nos lembrarão que temos dívidas sentimentais. Superamos com um perdão ou um gesto de compreensão de que estamos em paz.

No plano espiritual

Semana de confiar plenamente no que fazemos com as nossas vidas. Temos as respostas dadas nas semanas anteriores de que o que procuramos possivelmente já se separou dos nossos caprichos. A cegueira do nosso desejo esconde os caminhos da paz e do progresso. A espiritualidade faz o mesmo. A Fè cega comete mais abusos horríveis do que a guerra. Em nome da Fé, erramos quando não sabemos como parar nas nossas obsessões. Talvez por isso precisemos amadurecer primeiro em silêncio e calma, entendendo que temos condições mais urgentes para atender e darmos o grande salto que esperamos na vida. As revelações aparecem no caminhar da vida. 

fernandoconfianza-1

Donativo

Obrigado pela generosidade para poder continuar a desenvolver este trabalho.

5,00 €