[Português] Semana de 24 a 30 de Janeiro

Semana em que chega a hora de percebermos que há coisas que nos abraçam com carinho e emotividade, e outras que realmente não nos aceitam. Nós também. Semana onde a nossa intolerância e a nossa falta de paciência colocam em preto e branco as nossas atividades, amizades, relacionamentos por interesse e acima de tudo, as causas com profundo significado. Indignamo-nos com a injustiça e o mal feito, a preguiça dos outros, a inconsciência de quem não assume a sua parte, mas espera que os outros consertem o que corresponde ao preguiçoso. Semana de denúncias e discussões importantes onde se estabelecem limites. Além disso, é uma semana de intimidades e refúgios em lugares onde há reciprocidade e bons sentimentos. Há dinheiro á nossa espera. Existem oportunidades e empregos que estão condicionados a certas atitudes que tens que conhecer. É uma semana de sentimentos e longas conversas, onde expor os nossos pontos de vista fará a diferença entre maturidade e sentimentos passageiros. Semana de decisões e tremores internos que nos movem ou nos colocam em ação.

No plano material e dinheiro

Semana onde alguns objetos são perdidos por descuido ou pouca atenção. A distração consome-nos em perdas das quais nos arrependeremos ou terão impacto em tempo e dinheiro. Além disso, é uma semana em que há muita vontade e pressa para avançar e produzir. Motivação? Acho que não, é um interesse ou pressão muito profundo que separa aqueles que têm objetivos na vida daqueles que não têm. Semana de complicações em termos de responsabilidades porque nem todos á nossa volta entendem a palavra compromisso. Uma semana de esforços e discussões está a chegar. O dinheiro está à nossa disposição, mas precisa da nossa contribuição criativa. Em atividades onde há uma expressão evidente de criação, contribuição, talento e cunho pessoal, faz com que as moedas cheguem mais rápido. A quietude e a espera que os outros façam algo traz pobreza.

No plano sentimental

Semana de muita ternura e carinho com amigos de verdade. Estamos distantes daqueles que estão distantes dos outros. Amizades por interesse estão dissolvendo-se e possivelmente sentimos o fechar de algumas portas. Não nos querem interessados. Amam-nos com bondade e de coração. Talvez não saibas carregar os sentimentos de amizade sem envolver as tuas atividades. São dias de querer sentir muita paixão e carinho. O casal busca aquele refúgio de sentimentos sinceros e nobres. O amor torna-se muito importante, e não as causas práticas. Ou amamos com sentimento ou amamos com um plano de trabalho. Vamos ganhar o sentimento de qualquer maneira.

No plano espiritual

Semana onde testemunhamos evidências mágicas e paranormais no nosso dia a dia. Não imaginemos que haja tentativas de comunicação. Há apenas presença. O divino manifesta-se em coincidências, em sinais, em revelações que confirmam o nosso caminho. Possivelmente sairemos do lugar onde estamos e receberemos aprovações divinas que darão confiança. Sinais óbvios aparecem do que temos que fazer e o que não devemos fazer. Semana de tomar muito cuidado com os sentimentos de culpa e cobranças emocionais. Estamos cercados de pessoas que manipulam o nosso presente porque querem conveniências e interesses. Teremos que cortar ou fugir daqueles que só buscam aquela perturbação em troca de companhia ou presença. O divino, quando aparece, geralmente o faz para nos distanciar daquilo que a culpa e o sentimento de vítima escolhem como importante. Geralmente, o sentido espiritual faz-te abandonar tudo o que parece fundamental. O espiritual faz o seu chamado. Teremos que escolher.

fernandoconfianza-1

Donativo

Obrigado pela generosidade para poder continuar a desenvolver este trabalho.

5,00 €