[Português] Semana de 13 a 19 de Dezembro

Semana para sentir o desejo de sedução e também dar os primeiros passos de um empreendimento. Tentação misturada com iniciativa, faz-nos agir. É uma semana para agirmos com determinação e ousadia, necessária em tempos de tudo ou nada, pois falamos muito e fazemos pouco. São tempos em que rendemo-nos ao desejo de múltiplas maneiras, pois parece que curamos feridas e más experiências com doses de prazer e paixão. É uma ótima maneira de resolver o passado, retribuindo com alegria o que foi realmente doloroso. Semana para o dinheiro dançar em torno dos nossos aplausos. Mas o dinheiro precisa da nossa disposição de viver em abundância e não com medo de perdê-lo. Gastar o necessário e com qualidade é um investimento que merecemos. Mas vencê-lo com paixão é uma obrigação. Como é uma semana de sedução, temos que aprender a seduzir o dinheiro para que entre nas nossas vidas. Semana de tensão silenciosa sobre questões decisivas para o futuro. Nas nossas costas, ou sob a luz, planos perversos são tecidos por quem só quer a comodidade diante do sentimento de derrota. Semana de trapaças e enganos apenas para se deixar levar pelo medo e pelo horror. Infelizmente, existem aqueles que são afetados pelo efeito daqueles que desejam semear o medo.

No plano material e dinheiro

Semana para fazer os últimos esforços do ano para chegar onde imaginávamos há alguns meses. O que não foi feito no caminho, não é alcançado em 5 dias. Energia para especificar e fechar o que se deseja com muito sucesso, pois sentimos que falamos com quem o deseja. Semana em que se oferece dinheiro para fazer investimentos. E dar é um gesto de generosidade para quem precisa de um objeto que lhe permita crescer. Às vezes, nossos amigos precisam de carinho e gestos de amizade. Às vezes, aqueles nossa volta têm tudo. Eles precisam da nossa bondade, da nossa habilidade, da nossa sensibilidade e da nossa maneira de criar coisas simples, mesmo que não correspondam ao nosso gesto. O gentil não pesa o valor da amizade, apenas o conveniente e o que falta.

No plano sentimental

Semana para sentir a rejeição radical quando compramos amizade e paixão. Semana para sentir a raiva de quem se sente manipulado por nós. Semana de raiva por interesses e conveniências. Pelo contrário, uma semana de muita receptividade e muita paixão em que tudo se passa de forma muito natural e sincera. É uma semana de profundas sinceridades, explosões de paixão e experiências cheias de sentimentos. Muito amor no ar, assim como inveja de quem não gosta da nossa alegria. Há quem se magoe com o nosso sorriso e com o nosso espírito de confiança, porque são aqueles que não sabem falar com o progresso pessoal, só sabem viver com a sua mediocridade e pobreza.

No plano espiritual

Semana para sentir e viver a magia espiritual de tempos muito sensíveis. Semana de experiências mágicas onde os objetos movem-se, presenças são sentidas e sonhos lúcidos. Nada a temer, porque nada quer significar nada. Somos simplesmente mais receptivos às energias e mágicas que simplesmente aparecem. Com estes sinais, são dias para despertar a nossa intuição e a nossa sagacidade para fazer força onde lhe dará prosperidade, e colocar a Fé onde será iluminada com bons sentimentos. Não desejamos o mal, mas desejamos com muito amor distância suficiente daqueles que nos perturbam e criam tensão sobre nós. É tão saudável estar distante, muito, muito longe daqueles que entendemos que sua energia só traz confusão e perturbação, para ficar apenas com corações de boa vontade.

Donativo

Obrigado pela generosidade para poder continuar a desenvolver este trabalho.

5,00 €