[Português] Semana de 6 a 12 de Dezembro

Semana para nos distrairmos com as conquistas e feitos conquistados nos últimos dias. Sentimos satisfação com o cheiro de um prémio para não ver perdas e erros. E não é evasão, é sobrevivência, porque viver é isso, deixar para trás o que na época era um pilar. Agora temos que caminhar sozinhos, tendo em conta o que conquistamos. Semana para a chegada de algum dinheiro. É o suficiente por enquanto. Também há doses de energia para querer mexer, alegrar-se. Falta-nos um sonho para sabermos consumir essa energia, porque quando não é gasta, torna-se o peso das nossas dúvidas e culpas. Semana para ser doce e carinhoso é preciso especificá-lo na companhia. Que o amor entre na pele e que as nossas palavras sejam muito doces. É um momento de calma que permite confissões que deixam verdades e um profundo significado porque deixar para trás o que perdemos torna-nos novos. Estamos preocupados com o amanhã com notícias sobre energia, dinheiro e humanidade. Talvez tenhamos essa luz para entender que a modernidade em que vivemos realmente desorienta. A vida é mais simples e a abundância é facilitada quando baixamos o nível de querer ter. Estamos a entrar num novo ano com consciência mais psicológica e profundamente humana, em meio a invenções e tecnologias que provocam mudanças radicais. Talvez nunca estejamos preparados, mas talvez seja melhor aceitar que tem que haver beleza num mundo novo que se impõe, porque sem beleza não há humanidade.


No plano material e dinheiro


Semana para receber energia e dinheiro que nos dê sorrisos. Sorrimos com a impressão de bons momentos, porque na verdade o que nos preocupa e nos afeta está dentro de nós. O material ajuda-nos a declarar a realidade como real, e há objetos que adoramos e voltamos com magia e poder. Semana para nos dar o valor de um objeto. Semana para fazer promessas e metas para tempos futuros. Mas cuidado, o futuro é sonhado e desejado com emoções. Porque quando estabelecemos metas, também determinamos onde as frustrações se instalarão na nossa vida. Que seja um futuro onde possamos desfrutar e desfrutar o que temos á nossa volta. A abundância pertence ao caminhar na direção a um grande sonho, e menos ao esforço de lutar por algo que não teremos energia para desfrutar.


No plano emocional


Semana de pequenas celebrações e encontros felizes. Porque estão com pessoas que nos fazem felizes ou nos dão sensibilidade. Semana para deixar brigas, discussões e  ciúmes que e contaminavam o bom relacionamento. O esquecimento não existe, mas existe a bondade de estar maduro e superar o que não era como a gente queria. Semana de amor á flor da pele, de abraços sinceros, de companhia honesta. Deixamos os nossos inimigos sozinhos para aumentar a altura da nossa energia. A grandeza de ser mais do que quem nos odeia é saber que a bondade de ser uma pessoa melhor está acima do lixo barulhento de quem só vê horror. Todos têm beleza nos olhos e todos veem o que desejam. É uma semana para descobrir que podemos ser mais por nós mesmos, e não para aumentar a sombra de quem não gosta de nós.


No plano espiritual


Semana para agradecer a jornada. E parece um adeus às atividades, experiências, pessoas e crenças que deixamos para trás. A necessidade de ver o mundo maior não é querer alcançar a grandeza, mas ser capaz de compreender que existe um horizonte à espera das nossas contribuições de beleza. A beleza de pensar e sentir consiste em saber admirar o sublime do presente, e entendemos que o que fomos ontem não serve para dar os próximos passos. Temos a sensação de fim de período para aceitar tudo novo que nós chega. E temos a certeza de que os seres de luz que convivem conosco estão muito curiosos sobre as nossas decisões. Eles não mostram o caminho porque nos menosprezam. Somos nós que criamos a vivacidade do invisível e do infinito. Apenas agradecer é como nos conectamos a novos projetos. Querer o novo é abandonar o velho. Foi o suficiente para cumprir o dever de nos punir. Agora, um pouco de ousadia misturada com entusiasmo. Há ideias à espera da nossa atitude. Existem anjos, expressões divinas e seres de luz que são apenas pilares da nossa consciência. Agradecer é tornar visível o que continuará a segurar-nos até nosso último suspiro.

fernandoconfianza-1

Donativo

Obrigado pela generosidade para poder continuar a desenvolver este trabalho.

5,00 €