[Português] Semana de 15 a 21 de Novembro

Semana para experimentar as quatro estações em sete dias. O que consideramos estável na segunda-feira, já mudou profundamente na quinta-feira, obrigando-nos a redefinir tudo. Um dia de cada vez, e não como mencionam a paciência, mas sim a observação da realidade, donde passamos da confrontação raivosa dos opostos, que frustradamente, gritam e reclamam, a sair dos conflitos com ideias extravagantes.… magistrais e imaginarias que pode ser possível. É uma semana para, no mundo íntimo, pensar no bem-estar e nas conquistas do progresso. Pensá-los significa levar a sério a decisão de mudanças radicais ou ações impulsivas que, se mantiveres a tua vontade, podem levar a bons resultados. Isso encoraja. Saber que existem ideias e impulsos que, por mais revolucionários que sejam, criam a energia para sairmos de onde vamos por algo que nos dê bem-estar e serenidade. Semana em que as paixões corporais despertam e os hormônios são ativados. Manifestamos nossa sedução e exploramos a beleza para transformá-la em atratividade. Possivelmente esta exagerada explosão de paixão é uma forma de nos distrair da gravidade da atualidade, o que acelera a tua transformação e passamos a ler notícias de mudanças muito radicais e condições mundiais e locais muito diferentes das conhecidas. E sabemos, fomos treinados para ter medo do desconhecido. Mas, tudo que pode ser transformado, será transformado, e já estamos a preparar a disposição para o próximo ano quando houver uma série de mudanças muito importantes, desde profundas transformações emocionais, passando pela ordem social, até tecnologias que nos obrigarão a aprender tudo novamente.

No plano material e dinheiro

Semana a ser muito cautelosa, mas ao mesmo tempo, com uma atitude vanguardista e pouco conservadora. O mundo material, do trabalho, do dinheiro, está muito atento ao progresso e à transformação do valor em energia que contribui em todos ou em alguns aspectos. Produtos e serviços de sucesso são o que criam contribuição para o planeta e não apenas lucro. Notícias sobre fontes de energia: as tradicionais estão a ficar mais caras e estamos abertos a imaginar outras fontes de energia. A inflação não vem por mágica, ela é criada com expectativas e temores sociais que se somam a outras condições reais. Portanto, é melhor não criar pânico, mas as estrelas falam que é melhor economizar dinheiro, ou investir no progresso ou no futuro. É o momento de darmos saltos importantes no mundo das nossas atividades. À frente está o tesouro, e não sob o colchão. Arrisque o prudente, salve com medida.

No plano sentimental

Semana pautada pela paixão: de sedução ou frustração. Somos exaltados por pensamentos fugazes e ardentes, onde queremos ser atraentes. Esperamos que esse «alguém» destaque o que temos a oferecer, e podemos não pensar muito. Por isso, a frustração floresce quando nos sentimos solitários e a expressamos em reclamações e mau humor. Tudo muito próximo da superfície que precisa ser cuidado. Pelo mesmo motivo, e sem o intuito de propor alternativas, uma semana para elevar nossa espiritualidade e devoção a lugares onde possamos sentir as sensações divinas. Todos muito ativos para nos dedicarmos a entender que temos algo a oferecer e que existe alguém que oferece sua parte em troca. Às vezes é outra pessoa, às vezes são os anjos que rondam a casa.

No plano espiritual

Semana para permitir que sinais de magia e presenças divinas apareçam em todos os lugares. Estamos rodeados de sensações mágicas que nos deslumbram. Semana para nos dar sinais que não necessariamente orientam, mas são marcas do caminho espiritual e sensível que servem de certezas em um mundo que se caminha na ponta dos pés. O espiritual torna-se evidente e confirma-se. Ele dá a tua sabedoria, a tua intuição, o teu poder, o teu presente que dá «aquilo» que nos falta ou completamos. Essa parte tão divina que carregamos dentro é iluminada com esta energia. Precisamos apenas de estar disponíveis e receptivos. Nada mais. Não precisamos de sinais de fumo ou grandes peculiaridades. Basta ter aquele calor interior aberto para sentir o abraço mais sutil desses tempos. Não estamos sozinhos. Estamos com a imensidão que nos ama.

fernandoconfianza-1

Donativo

Obrigado pela generosidade para poder continuar a desenvolver este trabalho.

5,00 €