[Português] Semana de 18 a 24 de Outubro

Semana para ver os primeiros frutos das determinações feitas há algumas semanas. As determinações não são necessariamente decisões, mas pertencem à sensação dos grandes sentimentos, das grandes ambições e das causas pelas quais caminharemos. Alguns verão os resultados financeiros e outros verão os relacionamentos melhorarem. Se não escolhemos e estamos á espera que algo aconteça, estamos apenas a aumentar o peso da âncora que nos para. Vamos ver os outros passarem, vamos vê-los crescer e é surpreendente que tenham capacidade de visão e de decisão para superar o passado. Não é minimizar a importância, mas entender que há coisas que já aconteceram ou não, ou que merecem ser repetidas, mas que é uma ação após uma decisão. Semana para focar no que é importante, e talvez nem tanto no que é urgente, porque há sempre um propósito maior que nos identifica acima de uma determinada responsabilidade. O caos envolve tudo para forçar um novo sistema, o melhor forçar o que é importante e depois fazer o que está atrasado. Semana para ver autoridades e governos em conflito por falta de conexão com a realidade. Possivelmente, eles estão a ver as tuas importâncias e ambições e não as responsabilidades do que realmente és. Possivelmente, isso levará semanas depois a mudanças radicais ou surpresas repentinas que têm mais a ver com a conclusão de períodos ou ciclos necessários.

No plano material e dinheiro

Semana para receber os primeiros resultados das iniciativas criadas semanas atrás. É um ótimo momento para confirmar que as decisões têm energia e fluem do impulso do espírito. Existe um espírito superior que empurra fatos materiais, resultados de trabalho, projetos pessoais e dinheiro que nos obriga a entender que às vezes as nossas atitudes aprendidas em tempos de educação e formação não são as adequadas para esses tempos. Hoje é preciso ousadia, capricho e ambição para sentir que a abundância chega à nossa mesa. Semana para contar dinheiro. Semana para saber o que fazer com isso.

No nível sentimental

Semana para ver resultados benéficos em termos de afeto. Somos amados, respeitados e amados de muitas maneiras. Entendemos inclusive que a inveja de se sentir bem diante de quem não está, é uma forma de admiração e sentimento. Acho que chegou a hora de parar de querer parecer uma boa pessoa ou ter sentimentos nobres. Não temos nenhum benefício para «aparecer». Agora é a hora de nos amarmos e amarmos como somos, com nossos defeitos e virtudes. É assim que eles nos amam. É assim que eles nos querem. É uma semana para aprender a amar os outros como eles são. Ninguém vai mudar por nós. Ninguém vai deixar a sua forma por outra pessoa, porque senão deixam de ser quem são. Amar é aceitar em parte no meio da admiração, da cumplicidade e da vontade de gozar.

No plano espiritual

Semana para sentir o divino com maior intensidade. Para quem não acredita, é uma semana de coincidências suspeitas, surpresas significativas e mensagens simbólicas que nos levam a decidir ser fortes e focados na serenidade interior. O espiritual começa com a ordem íntima para depois ordenar, como se fosse um grande altar, os nossos espaços. Em ordem, o espiritual torna-se perceptível. Semana para ouvir os avisos e tomar consciência de que existem atitudes que estão afastando-nos do grande sentimento. O tempo é suficiente para ser responsável pela ordem dos outros. Vamos concentrar-nos no que vai dar vida à energia do sentimento que já caminhamos para novos tempos. Para de pedir ao divino para resolver os teus problemas. O divino, para saber guiar-nos, precisa ler os nossos sonhos e desejos. O divino não fala ao horror, medo e desolação da nossa vida. Fala com a energia de sentimentos e visões que nos fazem sentir que a realização está próxima.

fernandoconfianza-1

Donativo

Obrigado pela generosidade para poder continuar a desenvolver este trabalho.

5,00 €