[Português] Semana de 11 a 17 de Outubro

Temos compromissos dentro de nós e deixamos o tempo passar sem perceber que sabotamos o nosso propósito pessoal. Continuamos a esperar que tudo o que nos rodeia dê sinais ou ponha em prática o que é conveniente para nós ou o que queremos. Mas nada se moverá se não iniciarmos o grande movimento de honestidade que vive dentro de nós e está prestes a explodir. O grande compromisso é primeiro aprender a ser sereno por dentro. A grande quantidade de frustrações está se deteriorando o que está á nossa volta e só nós somos responsáveis ​​por isso. Outros não saberão o que acontecerá se não abrirmos os nossos corações. Em segundo lugar, o compromisso de trilhar caminhos significativos leva-nos a tomar decisões importantes sobre o que queremos e o que não queremos. Pelo menos, esses dois pontos transcendentais estão esgotando-se e estamos a aproximar no tempo em que a conta do que é devido será repassada, onde não seremos capazes de reclamar ou rejeitar as consequências. Semana para dedicar-se a essas duas grandes tarefas, que embora requeiram apoio ou orientação, o primeiro passo é estarmos conscientes de que aqui está o nosso freio para deixar que o tempo faça o resto da tarefa no processo de transformação. Ou nós ou os outros. Primeiro nos. Sem a intenção de destruir ou demolir o que foi vivido, valoriza-se a sinceridade na procura de acordos. Possivelmente outros também têm coisas a nos dizer, e precisamos de muita calma para não explodir. Semana muito minada de perigos em sinceridades e verdades que precisamos aceitar. Nada é tão mau, só que demos muita importância ao menos importante, e chega o dia em que podemos estabelecer a paz interior para que o exterior conduza a nossa energia para amanhãs sábios e bonitos.

No plano material e dinheiro

Semana para ter cuidado com as despesas, propostas arriscadas, tentações e excessiva confiança com o que vale. É uma época em que perdas, danos e roubo estão á nossa volta. Semana para cuidar do dinheiro e documentos onde podem perder-se distraidamente. Semana para trabalhar com a certeza de que estamos ia caminhar para um bom lugar. O trabalho não deve ser o meio de evasão dos nossos problemas, mas deve fazer parte do orgulho que se soma à auto-estima que nos faz brilhar a cada dia. O dinheiro quer que pensemos no valor da vida de maneira diferente. O dinheiro começa a se diversificar de outras formas, tendo que aceitar que existem outras formas de ganhar, de ter lucros e de se sentir financeiramente completo. O dinheiro pesa nos bolsos. E estamos aprendendo a ter sem ter, a viver sem possuir e a desfrutar sem riquezas. A riqueza hoje é uma forma muito diferente daquela que nos ensinaram quando éramos pequenos.

No plano sentimental

Semana para sentir após as conversas sinceras, o sentimento de profundo amor ou plenitude que ilumina os nossos corações. Os sentimentos são realizados quando essa ponte de pureza é construída com aqueles que realmente amamos. Família, amigos e pessoas muito especiais nas nossas vidas ganham relevância, não porque tenham algo para nós, mas porque lealdades são reafirmadas e confirmadas. Podemos ficar de fora das irmandades e grupos de amizade porque não somos capazes de dar o nosso esforço em nome da amizade. O casal passa por grandes momentos tendo confiança e paixão para dizer o que temos a dizer. Dias lindos para abençoar o silêncio depois de uma verdade. Então o próximo. E o próximo. Semana onde amamos com muita paixão e profundidade na leveza do sentimento mais importante da nossa vida.

No plano espiritual

Semana para consertar nossos altares ou lugares sagrados. Não só a decoração e a limpeza são transcendentes, mas a reinstalação do simbolismo que nos liga às essências e sensibilidades do mundo místico que nos rodeia. Sem misticismo, não podemos cultivar esperança. Permitir sentir os anjos que guiam o humor diário é possibilitar que a energia seja conduzida com bondade e sabedoria. Semana para que a intuição seja muito clara e luminosa, onde possamos ver e alertar as conquistas e advertências necessárias do amanhã, sabendo que as grandes dificuldades estão no mundo do comum por querermos nos assemelhar aos outros. Quanto mais fazemos o que os outros consideram importante, excepcional ou status, mais nos afastamos de nossa fonte de tranquilidade. Cuidado para não ser seguidores de brilho falso. Melhor o humilde, mas autêntico. A sinceridade de nossa alma está em expressar em nossos altares e lugares sagrados o que nos dá mais serenidade e tranquilidade, sabendo que nada nos falta e nada temos de sobra. Somos abençoados por poder dedicar tempo a quem somos e ao que sentimos. O espiritual precisa da nossa pausa para o cotidiano para nos dedicarmos e merecermos o tempo de perceber o mágico e divino que nos cerca. Dediquemo-nos a ser honestos e simples, talvez silenciosos em desejar e sentir que somos abençoados.

fernandoconfianza-1

Donativo

Obrigado pela generosidade para poder continuar a desenvolver este trabalho.

5,00 €