[Português] Semana de 16 a 22 de Agosto

Semana para parar de lutar internamente com o que insistimos em acreditar ou impor, contra a realidade que se tornou com grande esforço em organizar-se para uma transformação radical. É uma semana de calma externa, de processos lentos, de acordos sem tantos gritos que permite a obrigação de olhar para si mesmo. Nem todos gostam de ver-se no espelho e descobrir o potencial não utilizado e o obsoleto que insistimos nas nossas crenças já passadas. É uma semana de bênçãos para as nossas atividades e principalmente para qualquer iniciativa que tenha apenas a motivação como razão. Além disso, é hora de ver uma viagem ou uma aventura, algo que parece divertido, mas no fundo, esperam-nos surpresas que revelam passos fundamentais na nossa vida. É uma semana de reflexão interior, para agradecermos por termos tido a coragem de caminhar para belas manhãs, pois o ontem é apenas uma recordação.

No plano material e dinheiro

Semana calma e poucas alterações ao planeado. O que pode acontecer, vai acontecer, porque isso responde a decisões do passado, não aquelas que decidimos com consciência, mas aquelas que não foram levadas a sério ou deixadas para depois. Semana de mergulhar na vontade de empreender as aventuras que sonhamos com lucros. Também, como começam boas histórias de progresso, só que são escritas com letras de dedicação e agradável esforço, o que nos obriga a estar todos os dias a valorizar o que fazemos, e não no sofá a ver como as nuvens das nossas ilusões desvanecem.

No plano sentimental

Semana para entregar aos sentimentos para dar e receber paixão e carinho. São dias para refrescarmos no amor sincero e verdadeiro, que pode criar um sentimento de solidão ao descobrir que não estamos em relacionamentos reais ou sentimentos de compromisso, mas apenas na diversão e nos momentos. Nada para ficar chateado ou zangado, pois é hora de decidirmos por nós mesmos e tomarmos uma atitude de estar na avaliação pessoal. Semana para ousar dizer o que sentimos, dizer o que vivemos e dizer o que acreditamos. Mais tarde saberemos o que fazer com nossas declarações de amor. O hoje diz : entrega-te ao amor.

No plano espiritual


Semana para valorizar o silêncio. Não tem nada a ver com retirar ou fechar, mas com valorizar aquele espaço de silêncio que permite que respires lentamente. São dias de calmaria em termos dos impactos da realidade, ou que dá tempo para perguntar sobre o nosso próprio orgulho. Questionamos o que nos dá satisfação e orgulho para poder chegar a este momento. É hora de sentir o progresso na consciência e permitir-nos perdoar a nós mesmos pelo que não fizemos e aceitar a derrota para a qual não tivemos forças. São dias para começar, sempre com um humor pessoal que levanta e começa a aventura de viver.