[Português] Semana de 21 a 27 de Junho

Semana de contradições, onde quem quiser continuar a olhar para o horror, continuará com o olhar vazio, surdo a toda razão. Semana muito dura para quem ainda acredita na divisão entre o dia e a noite, entre um e o outro. Momentos infelizes para quem insiste em não compreender os novos tempos, onde os extremos se unem em novas causas, em novas razões, em novos objetivos, onde empresas e planos pessoais com atitude de futuro, aceitam as diferenças, no diferente no novo , as grandes formas de viver em abundância, a construção de novas alegrias e novas formas de construir leis e disciplinas. Sempre haverá quem não queira, e não há nada a fazer senão abandonar quem não quer embarcar no novo navio, por estranho e perigoso que possa parecer. Começa uma semana de convites em que precisaremos de coragem para aceitar. O medo e a desconfiança nos perseguem e são grandes sinais do futuro, onde nada será como o conhecemos, nada nos espera enquanto o explicamos. E preste atenção nas próximas semanas onde teremos que aprender a entender novos significados, novos entendimentos diante de mudanças radicais de algumas coisas em que é melhor confiar. Semana para sermos firmes no que declaramos, no que sonhamos, no que projectamos, sem limites e sem estruturas. Deixe o desbocado falar. Vamos desenhar alguém que tente algo. Ri com a perplexidade de quem tenta alguma coisa. No meio da confusão, surge aquilo que começa a tomar forma, aquilo que lhe será útil, aquilo que brilha como um tesouro, sabendo a partir de agora que os tesouros não estão mais em ouro ou em objetos materiais, porque o valioso – goste ou não – Começa a ser a experiência de viver honestamente, longe das aparências e muito típico do seu gosto em sua alma. Tempos de cortes profundos com o tradicional dos bons costumes para dar lugar ao único caminho que escolheu para ter serenidade e alegria.


No plano material e monetário


Semana para encontrar os caminhos que levam a novas formas de ter abundância. Depende de você se você ousa cruzar as fronteiras do conhecido. Talvez pense em outras áreas, outras atividades e até outras localizações geográficas. Vamos ao dinheiro que nos espera no meio de uma festa ou reunião importante. O dinheiro não fica preso em nossas carteiras, mas decide investir em nossas ideias e propostas. Ser ousado – mas elegante – é a chave. Boas maneiras cheias de classe e prudência farão o resto de que precisamos para os elementos secundários para apoiar nossos projetos. Lembre-se de que a arrogância e a forma exagerada de orgulho são a traição de qualquer iniciativa. Nada para apressar. Nada para esperar. A habilidade da abundância está na habilidade de entender a intuição dos tempos corretos.


No nível sentimental


Semana de iniciativas e encontros de quem brilha no coração. Amor e amizade estão por toda parte. E são momentos que se marcam como inesquecíveis, talvez não pelos elementos que esperamos, mas sim por aqueles que nos marcam com significados nestes tempos. Não significa que sejam felizes ou desejados, mas significativos e importantes. Apenas balançamos a cabeça acentuando que tomamos consciência da importância da nossa maturidade. Os sentimentos que vivemos mudam em relação à importância. Afastamo-nos de atitudes que já não nos representam e que possivelmente habitam aqueles que se distanciam de nós. Chegam os tempos em que definiremos com nossos corações com quem queremos compartilhar e com quem apenas compartilharemos nossos interesses. Ninguém culpa ninguém, porque cada um decide onde quer estar.


No plano espiritual


Semana para sentir aquele peso da lição do céu na nossa cara. Vivemos tempos tão importantes que precisamos de tempo para tomar consciência e conversar, com quem decifra o presente, os detalhes dos detalhes que vivemos. Talvez a frivolidade e a leveza precisem de uma pausa para entrar nas grandes definições do que fará sentido amanhã. São dias em que temos a obrigação de ser abundantes para ter a capacidade de resolver nossas carências ao nos dedicarmos ao que nos surpreende. Teremos que tentar um pouco mais para conseguir o que resolve uma parte de nossas preocupações. Teremos que cobrar o que eles nos devem e teremos que pagar o que for justo. Mas acima de tudo, entenda que a matéria está ordenada a nos dedicar a conclusões, reflexões e rituais que consideramos importantes para celebrar as emoções que nos unem, que nos fazem sentir divinos. Estes são dias para o espiritual sentir que somos abençoados.

fernandoconfianza-1

Donativo

Obrigado pela generosidade para poder continuar a desenvolver este trabalho

5,00 €