[Português] Semana de 7 a 13 de Junho

Semana em que temos a obrigação de baixar a nossa energia discriminatória ou polarizada. Quanto mais pensamos ou falamos nos nossos “inimigos”, “opostos” ou “contrários”, mais nos afastamos das possibilidades de boas alianças, caminhos com bons sinais e encontros benéficos. Semana para dececionar-se com quem fala desde o medo, pois só nega a evolução e o novo que existe para nós. Semana de ter sonhos e intuições luminosas, principalmente no dia do eclipse, onde torna-se aguda a sensação de separar quem nos engana de quem nos dá certeza. Teremos que nos desculpar pelas nossas ações ou reconhecer que o nosso ímpeto nos pregou uma partida. Podemos tornar-nos colaboradores de quem pensa diferente, agregando contribuição e não negando nosso valor. O dinheiro traz novidades que agradam, assim como visões de mudança de lugar ou de atividades. Em meio à confusão e ao conflito, nossa serenidade interior torna-se um bom navegador. Nada é tão fatal, como nada é tão conhecido. Melhor irmos preparando as nossas novas verdades para esquecer aquelas crenças que só serviram no passado e incluir aquelas que nos oferecem orientação em tempos de evolução.

No plano material e dinheiro

Semana para que os líderes sociais, empresariais, comunitários ou nacionais nos confundam e temos que aprender a valorizar o bem que está à nossa frente. Ninguém nos vai dizer que caminho seguir. Ninguém nos vai dizer onde estão as vantagens. Oportunidades e lucros estão onde as nossas preferências, paixões e gostos preferem estar. Podemos ter muita turbulência interior, ou podemos estar contaminados pelo medo, mas nenhum líder fará o trabalho que precisamos fazer em relação à abundância. O dinheiro só visita a casa de quem confia e fica feliz, porque como um bom amigo, ninguém vai visitar quem só tem más notícias para contar. O dinheiro quer festa, quer brinde, quer um sonho que vive na tua sinceridade de coração. O dinheiro só vive de boas ambições.

No plano sentimental

Semana para arranjar alianças, e que estas sejam uma alegria para quem faz compromissos de amizade ou amor. As alianças unem forças onde o diferente e o complementar criam valor. E no mundo das amizades, é um bom momento para terminar de te afastar de quem já não compartilha os nossos ambientes, de quem vai aderir a novas aventuras e caminhos. Infelizmente, aqueles que amamos não ficarão connosco, apenas aqueles que compartilham um espírito comum. Cuidado para não fazer do medo ou do fatalismo o centro da nossa vida, pois só ficarão connosco aqueles que alimentam essa energia. Nada é mais bonito do que sentir que os nossos aliados participam e contribuem com boas intenções. Época de alianças, das mais naturais às mais surpreendentes.

No plano espiritual

É hora de celebrar a comunicação com o divino. Os sonhos são um ótimo canal de comunicação para o que precisamos saber e intuir. Também encontros casuais ou surpresas ao longo do caminho. Nada é tão absoluto, exceto parte de uma mensagem ou símbolo que precisamos entender. Semana de revelações internas que esclarecem tanto as nossas emoções quanto as nossas decisões. Teremos que decidir sob uma energia drástica porque estes são dias de decisões profundas, daquelas que abandonamos as crenças que não se cumprirão e que só geram frustração. A maturidade convida-nos a agir naquilo que nos dá doçura e vontade de fazer e ser parte de um destino que sonhamos. Nada é improvisado no universo, apenas percorremos o que sonhamos.

fernandoconfianza-1

Donativo

Obrigado pela generosidade para poder continuar a desenvolver este trabalho

5,00 €