[Português] Semana de 15 a 21 de Março

Sentir os impulsos da intuição, do nosso interior emocional e da biologia, desta vez fazem a nossa necessidade apontar para grandes decisões que nos ativam. Sem acreditar que estamos indo para o lugar perfeito, caminhamos em direção a algo que traz boas notícias. E não temos que ser tão filósofos ou tão calculistas nos passos que iremos dar, simplesmente caminhar para onde nos sentirmos melhor, mais confortáveis ​​ou mais coerentes com o nosso jeito de ser. É uma semana onde iniciamos propostas baseadas no prazer e no encanto, deixando para trás o que está longe, abrindo espaço para o que aceitamos como parte da nossa nova etapa de vida. Possivelmente damo-nos conta de que há aspetos que falharam e que, além da decepção, recuperamo-nos mais rápido do que pensamos. O início do ano astrológico aproxima-se e a temporada muda no domingo desta semana. Vamos fazer uma festa para comemorar o que desenhamos no nosso quadro dos desejos. Se ainda não imaginaste, a intuição e o momento natural do nosso ser não saberão para onde estamos a caminhar. Ninguém muda ou supera seu infeliz presente se não tiver imaginado a nova realidade. A intuição disparou os teus alarmes de movimento e espera que digamos onde pensamos que o tesouro nos espera. Da mesma forma, o mundo exterior está repleto de fôlego e energia, às vezes com tormentos, às vezes com revoluções. Como todo caos, a ordem só encontra a sua lógica quando as peças são dispostas no tremor. Possivelmente uma semana de notícias chocantes em vários níveis da vida social. São necessários para que tomemos consciência das novas expressões do bem social, para que tomemos as forças necessárias e retiremos definitivamente os nossos valores que sujam, prejudicam e perturbam o bem comum. Não será a comodidade que vai governar o futuro, mas quem comanda o clamor popular com ideias de bem-estar. Isso ainda não tem nome, mas já sentimos que o presente que não gostamos tem fraturas irreparáveis ​​onde só temos que melhorar. Todos nós faremos parte disso, e começamos esta semana confirmando que o nosso voto, a nossa reivindicação, o nosso ímpeto por uma vida melhor, serão ouvidos de alguma forma.

No plano físico e econômico

Semana para animar-se com os primeiros resultados de iniciativas que aos poucos vão surgindo. E não são as que acreditamos que voltarão depois da pandemia, mas sim as novas, aqueles que foram desenhados na imobilidade do nosso processo de transformação. A economia pessoal precisa de motivação e atividade e, possivelmente, as emoções da paixão e do prazer serão os motores perfeitos para entrar num novo estágio. Sempre vai bem uma festa que abre uma nova hora. Semana de pequenas celebrações, para abençoar a matéria e a ambição que vai trazer bem-estar a todos.

No plano sentimental

Semana para solteiros revelarem as suas paixões de uma forma divertida e bem-humorada. Quem tem companheiro, semana para aprofundar sentimentos e aventuras da alegria da vida. Há um despertar da sensação de estar vivo e sentes a paixão mantida por um longo tempo. Recuperamos a sensibilidade do amor e ativam-se os estímulos adormecidos devido ao medo e à incerteza. Lá vamos nós com ímpeto e prazer a cantar pela vida dos sentimentos. É um bom momento.

No plano espiritual

Semana para dar e receber. Arrumamos e limpamos os altares secos e abandonados por obrigações. É hora de limpar os nossos objetos sagrados. Semana para cantar a nossa esperança novamente. Damos atenção ao mundo espiritual com ofertas, bons sentimentos e boas ações. Quando se é generoso, a vida encarrega-se de nos devolver por outro lado. E talvez abramos os nossos olhos para ver como somos abundantes quando recebemos o que nos foi oferecido todo este tempo. Para isso é preciso saber receber. Agradecer e sentir que o que foi oferecido é feito com muita generosidade. Agradecemos o esforço do outro, a vocação de quem se dedica, a sensibilidade de quem pensa em nós e a força de quem nos apoia nos momentos delicados. Semana para parar, para entender que estamos todos unidos e que recebemos o que damos, pelo que merecemos e o que desejamos pelos outros. Semana para o equilíbrio do universo nos tocar com a sua bondade. Recuperamos as forças e saímos do cansaço graças à festa da alegria divina que se celebra por nós. Esperamos participar ativamente de qualquer convite que nos seja proposto e que aqueles que ainda guardam rancor sejam envoltos numa luz dourada para facilitar o abandono do passado que já não nos pertence. Somos abençoados e abençoamos tudo o que nos foi dado.

fernandoconfianza-1

Donativo

Obrigado pela generosidade para poder continuar a desenvolver este trabalho

5,00 €