[Português] Semana de 30 de Novembro a 6 de Dezembro

Estamos tão habituados a sentir que tudo é difícil, que não podemos ver as vantagens do que nos é facilitado. É uma semana onde permite-se, e dá-se a permissão para avançar e criar, mas sobretudo, para entender que a boa notícia não é o que queremos, mas como a dinâmica de todas as novas variáveis ​​conspiram para divulgar as novas maneiras de como caminhamos nestes tempos. Será que estamos perdidos? Possivelmente, porque não sabemos interpretar o que a vida nos quer dizer quando se trata de sinais simples, tão simples, que esperamos significados profundos e novas oportunidades deslumbrantes, quando na verdade tudo é simplificado.

No plano material

Semana para ganhar algum assunto importante, mas não da maneira que nos é permitido comemorar, porque podemos não dar conta dos triunfos ou ganhos tão rapidamente. Sem dar por certo os lucros que temos a nosso favor, é uma semana que ganhamos e onde não prestamos atenção. Às vezes perdemos na grande batalha para vencer em todas as outras. Semana para permitir que o triunfo se manifeste e ter energia para celebrá-lo. Mas o que não está consolidado, o que não é oferecido, o que não é dado como se quer, é melhor preparar as reservas para perceber que possivelmente nos atrasamos para reagir e tomar novos rumos. Deixemos que a vida nos leve mais uns dias para vermos como se desenredamos mal-entendidos e as confusões. Não precisamos de fazer muito para sermos os que apresentam as soluções, porque os problemas apenas nos pedem para observar e ver como o caos ordena o próprio caos.

No nível sentimental

Semana para fazer escolhas profundas em nome dos sentimentos. Semana em que somos obrigados a dar prioridades e temos de decidir onde estar e com quem estar, gerando conflitos e culpas. A culpa é a tentativa de querer ser exemplo e condescendente com quem nos observa, e nesta semana aprendemos que não precisamos ser perfeitos ou exemplares, mas determinados e conscientes de que o coração decidirá com alegria e serenidade, independentemente do que pensem os demais. Cuidado com os amigos e com o acto de dar a lealdade como garantida, pois são dias em que somos cobrados por detalhes que esquecemos de oferecer ou atender no passado. Pagam-nos com a mesma moeda e só temos que reconhecer e aceitar que estamos com saudades daqueles que nos querem.

No plano espiritual

Semana para ter revelações importantes e descobertas fortuitas que completam alguns detalhes da vida e as formas inexplicáveis ​​de se comportar. Chamadas de seres desconhecidos ou distantes oferecem-nos notícias do que podemos ter esquecido. Parece que existem anjos envolvidos na resolução de conflitos e dilemas da vida prática. Os anjos aparecem com os seus actos de advertência e podemos reconhecer que nos salvamos de algumas situações difíceis. O divino está muito presente em dias muito mágicos que vivemos com intensidade, onde as respostas que esperamos revelam-se, abrem-se e tornam-se visíveis.

fernando-3

Donativo

Obrigado pelo teu donativo. Agradeço inmenso a tua generosidade.

5,00 €