[Português] Semana de 10 a 16 de Agosto

Semana onde quem quiser lutar, faça-o consigo mesmo. Procuram-te para um confronto para medir forças e derramar toda a frustração em ti. Existem algumas discussões que podem ser apropriadas enfrentar, pois alguns problemas encontram uma solução por meio da severidade. E será a força que estabelece a prudência e a razão, o espírito e o sentido do momento. Vais colocar as coisas em ordem se ganhas ou perdes a discussão, pois quem procura enfrentar só quer entender e explicar o presente e a sua frustração só indica que é por meio de um confronto ou de uma discussão. Por outro lado, o poder que tens não representa aqueles á tua volta. As diferenças são mais do que as semelhanças. São tempos de negociação e de ouvir as propostas de todos. Não há líder, o grupo actua com liderança. Isso quer dizer que são tempos de confronto contra quem quer decidir pelos outros, contra quem insiste em não ouvir quem está á sua volta e contra quem não considera a multidão. A luta mostra duas coisas: frustração e perda de direção.

Semana para encontrar ideias e significados para amanhã. Existe uma conexão rápida para aventuras e jogos de azar para o futuro. Espírito de renovação e inovação. Há ganhos à vista se te adaptares, aprimorares, renovares ou inovares as formas e ofertas dos teus talentos. Há pobreza na insistência do que funcionou no passado. Preocupa fazer o mesmo ou da mesma forma, porque tudo está a transformar-se, e na permanência está o perigo.

Semana de amor activo e dedicada à admiração. Semana onde mostramos frontalmente a desmotivação do amor se não houver admiração. E o amor acaba se não cuidarmos do elemento central pelo qual o sentimento foi construído. Semana para dedicar ao casal. E se não houver companheiro, uma semana para questionar sobre a validade da amizade. Amizade e amor não existem para colaborar ou nos ajudar. Amizade e amor devem criar carinho e proximidade e não a dedicação ao outro. E a proximidade é por admiração. Cuidar da admiração é o valor mais sagrado, e é cuidado como um equilíbrio entre nem tanto que satura, nem tão pouco que seja esquecido.

Semana onde existe uma forte motivação para abandonar tudo o que adquiriu como responsabilidade. Mas na verdade é o desejo de mudar radicalmente a realidade que se recusa a andar pela tua vontade. Na verdade, são momentos em que começas a pensar seriamente em te distanciares de tudo, em instalar a tua vida noutro lugar e em simplificar grande parte dos teus negócios para que sejam atendidos remotamente, ou por meio de mudanças radicais. Espiritualmente, é uma semana de tensões com o cotidiano contra a vontade de explorar uma nova vida. A alma busca o seu espaço na angústia silenciosa do presente. Permite que a tua alma expresse os seus sentimentos, ela só conhece a fuga como método, e pode funcionar se observares para onde ela te aponta. Não negues a mudança radical como opção de vida, porque de alguma forma a vida está a passar por uma mudança radical.

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión /  Cambiar )

Google photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google. Cerrar sesión /  Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión /  Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión /  Cambiar )

Conectando a %s