[Português] Semana de 3 a 9 de Agosto

Semana em que a sinceridade atinge a ponta da língua ou o limite da contenção de actos. Semana de explosões e impulsos que jogam a favor ou contra, dependendo da perspectiva que vês. Às vezes, a sinceridade e a naturalidade dos actos que dizem ou fazem o que realmente sentem ou acreditam. Às vezes, lamentas a revelação e a execução de certas verdades contidas, porque, no final, trata-se do que esta contido, o que é revelado e já não podes guardar mais, daquilo que foi percebido como uma tempestade que libera a sua água apenas para sentir que o prazer é leve. Semana para descobrir as verdadeiras intenções, as verdades profundas, os caminhos transparentes que levam todos a serem como são ou a ensinar como realmente são.

Semana de verdades económicas, onde a dureza da realidade mostra os relatos exactos do primeiro semestre e fazem anúncios para os próximos meses. O sector financeiro não fala apenas sobre dinheiro, mas também sobre transacções, desejos e preferências. Semana de conclusões em que a economia anuncia a validade das nossas actividades e como chega a hora de tomar decisões. Nada é tão mau quanto continuar secretamente a suportar os mistérios da contabilidade. Nada é tão bom quanto liberar e permitir que a verdade dos cálculos anuncie o início de acções rápidas e eléctricas, de modo que tentem fazer deste período a dignidade que falta ser conquistada.

Semana para cuidar e cuidares das palavras únicas e ditas sem cálculo. Semana para ter cuidado com a intenção e a acção excessiva ou culpada, porque às vezes uma coisa é dita e outra é feita. Semana para estar em evidência da verdade e, possivelmente, para colocar a sinceridade no meio. Semana para saber se continuamos ou não, se haverá ou não, se teremos ou não, se virá ou não. Semana para as empresas dizerem o que têm a dizer para se preparar para novas transformações. Semana em que a multidão se manifestará por contenção de sentimentos, fome, aborrecimento ou um profundo sentimento de frustração. Nada é o trabalho da Lua Cheia desta semana, mas o irresponsável do passado que não perdoou ou não resolveu o que estava nas tuas mãos. Semana para abrir o início de algumas crises sociais que, em maior ou menor grau, são o rugido das pessoas reais que habitam as cidades, carregando um clamor, um sentimento, uma verdade que às vezes as elites não vêem ou não querem ver.

Semana a deslumbrar com confissões espontâneas, tanto em actos como em declarações, onde o amor salva o amor. O amor vive apenas de sentimentos e manifestações, e não apenas de lealdades e confianças. O amor exige provas através de carinho, palavras doces e verdadeiras, paixão e dedicação para estabelecer prioridades. O amor acaba por ser a força de um furacão e nada te impede de te expressares. E uma profunda evolução é anunciada em nome do amor, daquele que se extinguiu e do que é revivido. Tudo merece o seu lugar de honra. Tudo merece a verdade ao dar e receber, para entender que demos ou recebemos, ou ambos na balança dos sentimentos. Lá saberemos se nos devem ou devemos. Talvez seja tarde, talvez seja pontual. E somente conversas sinceras estabelecerão a verdade do tempo do amor.

Semana de presenças curiosas e divinas. Semana em que objectos movem-se e sons estranhos invadem nosso espaço. Semana de sonhos reveladores, daqueles que nos falam sobre o além e nos traz sentimentos e revelações. Semana para transmitir mensagens sobre intenção e energia telepática. Os espíritos cuidam de nós e falam connosco através de gestos e sinais. Nada a temer, embora seja bom para alguns, pode ser prejudicial para outro. É hora de cuidar da nossa energia, e podes colocar uma pedra ou um copo na janela para que na segunda-feira dia 3 possa absorver a luz da lua cheia. Um representante do reino mineral é necessário ao nosso lado para sentir a presença sólida que nos torna sólidos e serenos por dentro, em meio a alguns tremores e tempestades que deixam sinais de começo ou fim em tempos de transformação.

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión /  Cambiar )

Google photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google. Cerrar sesión /  Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión /  Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión /  Cambiar )

Conectando a %s