[Português] Semana de 27 de Julho a 2 de Agosto

Não resistas, permite. Assim começa esta semana que está a ser fortemente influenciada pelos últimos dias que se pode ver no céu, o cometa Neowise, que curiosamente significa Nova Sabedoria. Vem para ajudar a perceber alguns fenómenos da vida mundial. Implica que é uma semana para aceitar que as coisas aconteçam pelo teu coração, pelas tuas actividades, pelas tuas definições e pela tua realidade, e pede que aceites a transformação como uma evolução, e não como a destruição do que já conhecias. Aceite que estás a mudar e a tua vida está a mudar. Aceite e não resistas, porque resistir é negar, e aceitar é adaptar-se à nova ordem. E não é bom nem mau, mas o anterior cede lugar ao próximo, impossibilitando o retorno.

Semana para ter sonhos ou visões reveladoras sobre abundância ou actividades que geram dinheiro. São dias muito criativos para descobrir que tens energia para criar e desenvolver, encontrar soluções e empolgares-te com novas actividades. Sem descartar o antigo, é hora de compreender que tudo está a evoluir e o que hoje dá para desfrutar, amanhã possivelmente não. Semana de organização, apontar objectivo e possibilidades, contacto com aliados e organização de empreendimentos. Há uma boa energia para que as tuas iniciativas transformem-se em sementes, mas percebendo que o resto é energia de perseverança e dedicação, para que as recompensas encontrem-se contigo no futuro. Toda que cuidam de uma planta colhe os frutos.

Semana de confissões sentimentais, onde o teu interior mostra as tuas demandas para disfrutar o que se segue na tua vida, e não o que precisas para ser feliz, porque nas conclusões sentimentais pode haver muita raiva: entender que ninguém te fará feliz, ninguém pode fazer algo que te faça feliz, porque a felicidade não está fora de ti, mas dentro. Ficas com raiva de ti, porque os teus planos consideram o outro que não conhece o teu interior e tu não conheces o interior dele. É uma semana de voltarmos a nos apresentar e muito enriquecedora, porque cria actos concretos para abrir a tua sinceridade com todo o teu potencial, sem metas, sem objectivos, sem intenções, para mostrar ao outro o que aprendes-te e o que realmente és.

Semana para manter a alegria e a confiança interna, talvez nos dias em que o planeta não traga boas notícias. Fluir e aceitar, e não resistas ou sejas perturbado pelo que não é como tu pensas. É o momento em que precisas permitir que tudo encontre a sua forma de se estabelecer, mantendo a calma e, acima de tudo, o cuidado. Porque estão a chegar os tempos em que terás que te cuidar, porque só sabes como protegeres-te de alguns pontos da realidade. Quando estiveres consciente e permaneceres prudente, poderás disfrutar e aproveitar o momento com vontade de agradecer. E estão a chegar os tempos em que te cansarás, estarás saturado de tanto dilema e de tantas novas condições. Ficarás perturbado. E nesse momento descobrirás que são apenas resistências que te fazem perder tempo, em vez de estudares como os novos tempos, a Nova Sabedoria convida-te a viver com o que está por vir. E aprenderás que as velhas lições baseadas em que todas as mudanças são más e finalmente acabam por ser a bênção que esperavas, quando paras de procurar beleza no passado para te deslumbrares com tanta aventura e lucidez nos próximos tempos. Tu precisarás de ser flexível e aprender novas maneiras. Mas, acima de tudo, terás que permitir que seja assim, porque a humanidade resistiu e tentou dominar a natureza, a explorou e esgotou muitas das suas expressões e se confirmou como superior, negando ser parte dela. Agora é quando reflectes sobre o que está por vir e entende que, quando participas e compartilhas com outras pessoas, é onde encontras aquele brilho dentro de ti que estavas procurando tanto lá fora.

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión /  Cambiar )

Google photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google. Cerrar sesión /  Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión /  Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión /  Cambiar )

Conectando a %s