[Português] Semana de 20 a 26 de Julho

Semana em que rejeitas a flor pelos espinhos. O universo cansa-se de te oferecer tantas vezes as oportunidades e tu deixas passar. As possibilidades terminaram nesta semana. Dás a entender que não há interesse da tua parte em aceitar o que mereces ou precisas. Certamente, esperas por aquilo que acreditas que te convém ou conheces. Isso não acontecerá, porque as propostas que ouves abordam aspectos desconhecidos que despertam a tua desconfiança ou incerteza, simplesmente porque são desconhecidos para ti. Por outro lado, semana de expressão de idéias confirma que a inspiração compensa. Apenas precisas de fazer o teu melhor e os resultados são imediatos. O surgimento das boas novas é para aqueles que deixam o local confortável e dão alguns passos no que terão que aprender e fazer todos os dias. Semana para alterar a energia dos teus espaços, redistribuindo os móveis, ou simplificando o que acumulas e ordenando documentos. Toda mudança é abençoada por golpes de sorte, desde que a ordem e beleza sejam o lema da nova realidade que começas a viver.

 Semana para cuidar da saúde. E não apenas saúde física. Cuida da saúde das tuas finanças, da saúde dos teus ambientes, da saúde dos teus relacionamentos e da saúde de tudo o que manifesta a tua intenção de bloquear as tuas boas iniciativas. Para isso, recomendo manter o equilíbrio entre evitar excessos e evitar a quietude. No centro está a prudência e o ritmo saudável da tua vida. A ressalva é observar os excessos. Considera tempo para pausas e tempo para desfrutar. Elas permitem que tenhas bons sentimentos e intenções, talvez de quem menos esperas. Nesta semana, entendes que existem pessoas á tua volta que desejam o teu bem e poucas que criam caos desnecessário. Notarás que a perturbação da tua vida actual, a irritação, a inflamação e o desânimo emocional são criados por aqueles que têm mais confusão do que certezas. Quando te afastares cordialmente, poderás identificar quem é ,  entenderás que – quem é uma boa pessoa ou tem boas intenções –  por oferecer ajuda ou soluções, acaba a destruir um objecto valioso ou espalhando uma doença. Será lamentável. Cuidado, é uma semana para te afastares daqueles que dirigem intenções impulsivas, excessivas e impetuosas, ao limite de serem desrespeitosos. Semana de dores musculares e febre, e pode coincidir com excessos devido à ingestão ou fadiga psicológica.

 Semana para levar com bom humor e boa disposição todas as más notícias que nos rodeiam. E há muitas em desenvolvimento. Tempos de aperto económico, transformações tecnológicas, mudanças nas organizações, interrupções na vida cotidiana e redefinição de crenças são anunciados em todo o mundo. Tudo está reorganizando-se, e todos nós vivemos esse renascimento. E só temos uma maneira de compreender esse presente, que insiste em redefinir todos os detalhes de nossa existência. O renascimento é quando nos permitimos parar o presente e sentir calmamente o que é deixado para trás e os novos problemas que já começamos a viver. Empregos, costumes, actividades, rotinas, formas e maneiras pelas quais aceitamos a transformação ou resistimos. Resistir é como negar que crescemos, aprendemos e nos permitimos aprender com os nossos erros para começar de novo. O planeta está a fazer o mesmo no momento, e o humor será o melhor remédio para observar a transformação desses tempos. Escolhe os teus amigos para não lamentar os teus infortúnios e frustrações, mas sonhar com novos tempos, com outras actividades, com outras formas de vida, com outras formas de inspirar os pequenos. Porque somos testemunhas deste evento mundial e coincidimos nesta existência para vivê-lo. Cada um tem algo a contribuir com seu próprio mundo e as suas próprias decisões. E acho que todos somos chamados a inspirar-nos uns aos outros, não por habilidade, mas por surpresa. E assim, cada um de nós, reunimo-nos para moldar esse renascimento que nasce de ti, de mim, de cada um, para dar um sorriso e a vontade de colaborar para aceitar humildemente o que nos corresponde, e colabora com aqueles que tem essa esperança em tempos em que alguns resistem, desanimam e vêem dificuldades. Toda dificuldade é uma resistência mental ao inevitável, ao caprichoso e ao rígido modo de acreditar em nossa conveniência. Chega disso, porque é isso que construiu a maioria de todos os problemas que o planeta tem e milhões de pessoas sofrem com isso. É hora de colaborar, sorrir e nos colocar à disposição do outro, que é difícil de aceitar, que tem medo. Não devemos cuidar das conveniências, devem guiar-nos. Porque toda transformação e renascimento é uma vontade de aceitar que vamos nascer e sorrir de novo, de uma nova forma, com novas leis, com novas maneiras, onde esperamos que o importante seja humano, vida, esperança, dignidade, bem-estar e colaboração total, e não os velhos, desactualizados, competitivos e complexos princípios dos tempos em que nunca imaginaste que tudo se está a transformar.

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión /  Cambiar )

Google photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google. Cerrar sesión /  Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión /  Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión /  Cambiar )

Conectando a %s