[Português] Semana de 13 a 19 de Julho

Se não pensas bem sobre o que tens como energia interior, o estado natural sempre te levará a responder com uma raiva um tanto destrutiva ao que não é como tu desejas. Os outros sabem o que tu queres? Os outros estão dispostos a considerar a tua forma como única e fundamental? Possivelmente sim, porque é também uma semana de liderança importante, onde a iniciativa pode estar contigo. Também estará em outras pessoas, e precisarás de muita paciência para entender de forma inteligente que nem sempre é o que pensas. Além disso, é um momento em que o teu valor pessoal é descobrir talento, força, criatividade e beleza. Entende nesta semana que a dor e a mágoa do passado não fazem sentido no presente, porque há uma tendência de retomar o que aconteceu em momentos em que quase ninguém se lembra ou valoriza isso. A tua ferida quer que todos se lembrem e que todos valorizem a tua ferida. A tua verdadeira ferida está a tentar aguentar o que se desintegrou com o tempo.

Semana para que a beleza seja o centro das tuas atividades. A energia da abundância e boa disposição está no caminho decorado, ordenado, embelezado e cercado por ornamentos ou sem eles. Enquanto a beleza estiver presente, realizarás grandes conquistas comerciais, de trabalho, pessoais e amorosas, embelezando a tua vida. Ninguém fará isso por ti. És tu quem aprende que a decisão que nasce do teu coração é a energia que te leva a grandes encontros com abundância. Ninguém fará isso por ti, mas sim, junto com os outros, formarás uma ótima equipe, onde ninguém é mais importante que outro. É uma semana para semear grandes promessas de conquista e colher alguns triunfos aguardando a tua celebração. Tudo o que não é comemorado é extinto com o tempo.

Semana para rir profundamente usando tudo o que te dá satisfação. Semana para perceber que em vários aspectos das nossas vidas somos profundamente abençoados. Usa essas bênçãos para criar e atrair mais bênçãos. A bênção final é construir um mundo espiritual que apenas ouça as tuas graças e não seus pedidos. O amor é consagrado com a alegria de viver o presente, trazendo grandes momentos de conversas, encontros e reuniões.

Semana para avisar sobre alguns exageros. Especialmente a frustração de não acontecer da forma que tu queres. Terás que lidar com idéias melhores que as tuas, com planos mais resolvidos, com a simplicidade de quem descobre grandes caminhos. Ninguém é melhor do que tu, mas todos têm permissão para facilitar a vida de equipas e alianças. Não tomes pessoal todas as ausências de protagonismo, mas aprende a conviver com a energia da equipa, do clã, do grupo, dos aliados, sabendo que ninguém te avalia ou observa. Cada um faz a sua parte. E a tua importância está em pertencer e não em te destacares. Mas as lideranças estão em ascensão, é por isso que são tempos de soluções e boas idéias. E lembra-te, às vezes só precisas trazer flores para a mesa e não tens a obrigação de fazer um grande banquete. A beleza faz a diferença, mesmo que ninguém perceba.

Semana para plantar flores ou dar anonimamente. Cria energia de surpresas embelezando jardins sem ser solicitado. Ou faz alguém feliz, mas não reveles que foste tu quem trouxe alegria para os outros. É uma semana para construir cadeias de bondade e não cadeias de egos para sentir os aplausos, porque no final, o sentido é remover a importância pessoal de cada acto. Na verdade, ninguém se importa com a importância, só importa com quem sente que precisa figurar, quem precisa parar de supor, quem precisa sentir o reconhecimento, mostrando a fraqueza mais profunda da alma que podes ter. A alma não se alimenta de reconhecimento, alimenta-se de bondade e, se for anônima, dar e receber torna-se o grande tesouro não apenas desta semana, mas de todos os tempos.

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión /  Cambiar )

Google photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google. Cerrar sesión /  Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión /  Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión /  Cambiar )

Conectando a %s