[Português] Semana de 29 de Junho a 5 de Julho


Tempos de reparos, compensações e retornos com a idéia de restaurar a ordem, o bem-estar e o sentimento de dignidade emocional, para retornar ao centro de nós mesmos. Semana em que sentimos que tomamos decisões para voltar à paz e serenidade. Nós reparamo-nos internamente, devolvemos a força, a vontade e a coragem de tomar o desejo de buscar mais, mas de outro lugar, talvez físico ou emocional, de um novo horizonte, já renunciando ao que não aconteceu ou não foi. Será sutil e decisivo, porque às vezes uma pequena decisão traz contigo mesmo uma imensa compensação e retorna com os outros.

Semana para ser protagonista ou testemunha de decisões drásticas daqueles que desistem de lutar com o impossível e preparam-se para viver no meio a inimizade ou desvantagens. Ou talvez, encontrar uma maneira de o que interrompe os teus planos não seja um obstáculo no presente, mas uma condição a ser considerada, talvez distante ou na minoria da atenção. As adversidades são favoráveis ​​à abundância quando paras de te concentrar em economizar e confias no investimento. Investir em força, talento, risco e bravura traz rapidamente abundância, e é hora de apostar e aproveitar a alegria de saber que dás tudo com gosto e prazer para crescer, para servir os outros onde todos vencemos. Saber que nada é garantido traz momentos em que a atenção e a coragem estão no máximo, em que os lucros têm novas regras. Perderás se insistires no passado (ou viver como no passado) e vencerás se te envolveres no novo.

Semana de sentimentos sinceros e mostrar a verdade do teu coração. Reparar e compensar o amor nesta semana significa dizer o que deve ser dito e dizer o que é carregado no sentimento. Podes gostar do que ouves ou não. Mas a honestidade é apreciada. Semana em que o amor é colocado no meio da mesa para discutir como o amor toma forma ou destino. Às vezes, em momentos de grande sinceridade, entendes que o amor esteve com contigo e tu apenas não sabias como viver o amor. Semana para reparar o amor, deixando de lado as intenções do teu medo da solidão ou da tua raiva da vida. Nesta semana, o amor merece a verdade, existindo ou não, para que possa unir os esforços que cada um dará na vida.

Semana para parar de perguntar e ter nas tuas orações a súplica como elemento central. Semana dedicada a agradecer todos os detalhes e não todos os destinos ou presentes. O destino foi criado por todos nós e foram anos de vícios em desejos incompreendidos e ambições sociais que levaram a certas influências no presente que estamos a tentar ordenar. O presente tenta encontrar uma maneira, e agradecer por estar no grupo daqueles que se tornam conscientes é uma ótima ferramenta no momento. A divindade te escutara nos teus agradecimentos e nos teus sorrisos aventureiros, porque o drama é como pedras que não sobem, ficando no meio de outras pedras estéreis. Agradece e vive as transformações com um profundo senso de agradecimento, porque a bênção é vivida pela ousadia de ver a luz, e não nos soluços, chorando e lamentando no canto escuro. Tu foste criado com profundo amor e nutrido pela luz de sentimentos muito puros. Tu és muito valioso para o universo, e esperas que a tua parte seja adicionada à construção de novos tempos, e não para sustentar o que não será mais possível. Acertaste no teu coração. Hora de o resto de ti se animar aos novos gritos de conquista. Tem uma boa viagem para amanhã pleno de ti, cheio de fé, cheio de infinitas felicitações.

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión /  Cambiar )

Google photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google. Cerrar sesión /  Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión /  Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión /  Cambiar )

Conectando a %s