[Português] Semana de 22 a 28 de Junho

Chega ao fim algo ou algum assunto. Fecha-se uma porta desta Era para ficar de um lado. Algo que esperávamos dos outros não acontece como queríamos, e é uma semana para fazer da nossa força a melhor opção. Há também uma questão pessoal que não tivemos tempo de resolver, e ela apenas escapa ou escala para um nível inatingível. São tempos de muitas mudanças que fazem a grande mudança do grande tempo, onde 4 anos de constantes transformações esperam-nos com alguns dias de diferença. E não tomes isso como punição ou infortúnio de alguém poderoso. Toma como o processo necessário para entender que tínhamos tempo para a individualidade firmar-se, separando a nossa da que não é nossa, para entrar na Era da Participação e Colaboração. Cada um com sua contribuição, cada um com seu espírito.

Alianças convenientes. São momentos em que precisamos ter uma opinião sólida e consistente. Precisamos de nos informar para separar o que reconhecemos como falso do que escolhemos ser verdadeiro. Isso transforma a semana num encontro confiável com aqueles que se parecem contigo. Semana de grandes alianças que prometem e, acima de tudo, geram grandes idéias. A abundância não é individual (e também não é necessariamente dinheiro), e os aliados mantêm uma rede de coleções futuras. Essas idéias de alguns meses atrás, é hora de colocá-las em cima da mesa, e esperamos que as mais loucas vão mais longe, porque a normalidade ficou fora de controle, por isso não esperamos execuções tradicionais, mas caminhos muito inovadores e de características único. E não são tempos de grandeza de tamanho, mas apenas de abundância, onde às vezes um capricho torna-se um universo. Não seremos medidos pelo tamanho do sucesso, porque o sucesso é ter alegria no coração de fazer algo que dê satisfação e serenidade, cheia de emoção e vontade de empreender. Mas devo advertir-te de que os tempos não trazem boas notícias em termos de comportamento econômico, porque essas notícias ainda parecem-se com tempos que não retornarão. Vamos compreendendo que a descrição econômica ainda está a falar sobre medidas antigas, e a tua atitude de insistir com coragem e coragem de lutar pelo que desejas está além de qualquer medida, e, ao contrário, ela adaptar-se-á às novas diretrizes de uma nova maneira de entender a economia que certamente em 6 a 8 anos podemos ter melhores definições. Agora, faz o que quiseres com quem quer sorrir, considerando que, com o teu talento e coragem, haverá novas maneiras, novos clientes, novas tendências e novas formas de servir os outros.

Os sentimentos ainda não estão equilibrados e vivemos dias de impulsos e arrependimentos. Semana em que ainda sentimos a mágoa do passado e ficamos com raiva quando sentimos que nossa segurança está em risco. Entenderás que o problema é nosso, ou do outro que perde o seu centro, e não significa que temos o mesmo problema. É uma semana em que ainda precisamos de cuidar o que dizemos para não nos arrependermos mais tarde ou mudar de idéias, porque a desproporção nas nossas respostas apenas nos torna conscientes da energia de frustração que está dentro de nós. O amor passa por testes de comunicação e falta de coordenação, e podemos afastar o que queremos, arruinar o que sentimos, quebrar o que cuidamos e assustar aqueles que valorizamos. Semana em que há pouca tolerância e a fragilidade dos relacionamentos faz com que o amor seja visto como um lugar de paz e satisfação, e não de esforço e sacrifício. Semana em que podemos ser abandonados e talvez substituídos. E sem ser uma ameaça, temos que entender que a força do amor depende de nós e não dos outros. E somos responsáveis ​​por nossa parte de cuidar dessa base amorosa de que a alegria e a serenidade são a base do sentimento.

Semana para exagerar o sentimento de confiança e prazer na nossa vida diária. Às vezes, a extravagância ajuda a tornar a rotina sagrada. Quando levamos os objetos que nos cercam, ou os eventos que vivemos para uma posição especial, estamos a dar beleza aos detalhes de cada momento. E pode parecer ridículo ou exagerado, mas o divino que está em nós precisa de exaltação, valorizando e sentindo alegria por cada elemento que nos rodeia. Tudo á tua volta chegou até ti de alguma maneira e precisa ser abençoado pela tua atitude de beleza e cuidado. Se podes fazer isso com objetos, imagina o que podes fazer com teus sentimentos e pensamentos internos que continuam a falar. Ao torná-los especiais, únicos, bonitos e até poéticos, levamo-los ao sentimento de magia e eles aproximam-se do divino. Pode levar um tempo para entenderes esse conceito, mas a beleza e o prazer de sentir que vivemos com o que é necessário para ter serenidade e carinho fazem-nos querer mais. Esta semana é aquela em que valorizas e adoras internamente tudo o que tens, o que está perto de ti e o que chegou até ti, faz-te entender que são as ferramentas de que precisarás amanhã. Mas, dando-te uma classificação de Especial, de doce espanto e exaltação da beleza, faz com que a harmonia que estás a alcançar treine-te para tempos melhores. Porque tempos melhores estão a chega, onde o melhor nasce de dentro de ti, e não do que achas que a realidade te aproximará. Porque a realidade apenas aproxima a beleza daqueles que vêem a beleza, daqueles que vêem abundância, daqueles que falam com bondade e sabem que os primeiros batimentos cardíacos nascem de seus corações para sentir o privilégio de viver tempos melhores.

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión /  Cambiar )

Google photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google. Cerrar sesión /  Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión /  Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión /  Cambiar )

Conectando a %s