[Português] Semana de 1 a 7 de Junho

Semana para prestares atenção aos opostos, especialmente uma semana para não te confundires com quem pensa ou se sente diferente de ti. Pelo contrário, não é teu inimigo, mas o teu ego mostra que quem tem outra versão da vida deve ser condenado porque ele não pensa como tu. Semana para ter essa intenção de retomar a razão e á suposta verdade. Não há verdades, apenas versões, e a tua é uma das possíveis. Semana de oposições contrarias. Insistir com tudo contra é uma maneira de descobrir que tens essa força para vencer, mas não destruir o oposto, mas sabe que existem maneiras de conviver com essa oposição. Sempre falharás se não tentares. Quando há oposições, é um bom sinal, porque as oposições não negam a rota, elas apenas moldam o caminho.

Semana para sentires que os teus inimigos estão a perseguir-te. Semana para sentires que quem te detesta age para se justificar. Quem fala mal de ti, tu sabes que fala mal de ti. E não te ligues com quem estiver á procura de luta ou conflito, é o mais inútil que existe. Porque para ter um inimigo, precisas de um oposto. E esta semana é um ótimo momento para te libertares dos teus inimigos simplesmente livrando-te de responderes ou agires em oposição. Não há nada pior para um oponente que deixá-lo agir sozinho na plateia da sua raiva. A tua raiva passará entenderás a perda de energia que fazes ao manter a cólera e a raiva por tanto tempo. Pelo contrário, espero que tenhas entendido que isso também é para aqueles que tu odeias. Diz a ti mesmo que é um ótimo momento para acalmar teu interior, deixando de lado o que te consome desnecessariamente.

Semana para não levares em consideração nenhuma crítica, decepção, oposição ou discrepância. Pelo contrário, semana para prestar atenção aos opostos de idéias e sentimentos como guias para entender por que acreditas no que acreditas e por que sentes o que sentes. Estudarás novamente os teus sentimentos e convicções. Talvez sejas mais sensato, talvez consideres detalhes com a humildade daqueles que aprendem do contrário. Em particular, aprende com aqueles que amam e te amam, porque eles têm permissão para pensar, sentir e agir de maneira diferente da tua. E isso não faz o outro errado. Apenas o torna único. E cada unidade cria diversas tonalidades que tornam o todo além da soma de suas partes.

Semana para duvidar das tuas crenças, da tua fé, dos teus anjos. E esta temporada de dúvidas é linda porque o divino permite que duvides. Não para confirmar ou descartar, mas o divino é transforma-se contigo. Participas de toda a energia universal, e é parte do que escolheste acreditar e sentir. O divino espera que as evoluções e as tuas crenças façam-te crescer, façam-te sentir em paz, dê uma sensação de vida. Dúvidas sobre as tuas crenças levar-te-ão a outras crenças. E aí reside a beleza da espiritualidade, a beleza deslumbrante do Grande Criador, de saber que ninguém está certo, mas que todos têm sua própria versão.

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión /  Cambiar )

Google photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google. Cerrar sesión /  Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión /  Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión /  Cambiar )

Conectando a %s