[Português] Semana de 18 a 24 de Maio

Semana para cobrar o justo. Chegam notícias de conveniências que precisam de atenção, mas também de diplomacia. O mais valioso que esperas ou o dinheiro que demora, chega ou tens boas notícias. Tudo tem uma ordem, e os ganhos vão de menos para mais quando os desejos são ordenados como numa dança, onde tudo tem o seu ritmo e tempo exatos. Na porta do forno, o pão é queimado e, na imprudência, tu afastas-te. Semana para estar disposto a pular para o outro lado, se necessário: outra atividade, outra área, outro nível, outras datas e tudo mais que estiver fora dos teus planos óbvios. Talvez não sintas ou sintas atração real pelo que propõem, mas é o que parece ser conveniente. É como amor, ordem e obediência aos teus princípios provocam as paixões esperadas, mas talvez não como tu querias. Nada é de coisas passageiras porque não são tempos de meias tintas, mas de assuntos que duram e exigem o teu compromisso. Semana para ser ordeira e obediente. Temos que ser muito equilibrados, porque a tendência neste momento é sentir que não somos mais os donos das nossas vidas, mas apenas os donos da nossa capacidade, da nossa obrigação de decidir o nosso curso e procurar ajuda, se necessário, porque o que estamos a aprender nesta época (embora seja doloroso) é que a segurança está dentro de nós. Esse aprendizado tem um custo, porque éramos obedientes àqueles que nos ensinaram a seguir o estábulo. Foram tempos diferentes. Hoje, a obediência e a ordem vão para dentro, e é o único lugar onde vive a paz que buscas fora de ti.

Semana para fazer de ti o primeiro obediente. E sê obediente às tuas limitações, bem como às tuas oportunidades. Semana em que tens que fazer esse trabalho que não tens metas ou objetivos de grandeza. Só tens desejo e obrigação. Não copies ou faça as tuas coisas com referência às do vizinho. Obediência é fazer tarefas quando elas nascem do teu coração. Vão trazer dinheiro, se tu quiseres. Trarão novos caminhos, se apenas te concentrares e distraíres no apaixonante do dia ou do momento. Os lucros vivem na criação e nas idéias e surgem em meio à alegria e não à seriedade ou força. Á força só caminham os prisioneiros que lhes tiraram o sorriso e a liberdade. Quando decides ser próspero, caminhas sempre a sorrir.

Semana para sentimentos com compromissos sérios. Nada na metade, então é melhor esperares algum tempo para coisas mais leves ou te envolveres com letras maiúsculas. São alguns meses em que o amor pede conversas e tropeça nos sentimentos. O amor não resolve a vida do outro ou a tua, mas é apresentado como um selo que permite aquela cumplicidade que desperta admiração e prazer. E isso implica que a paixão e a diversão sejam profundas e cheias, porque sem alegria o amor de um casal não pode unir o que era conhecido ontem.

Semana em que podes ter sonhos reveladores. Vozes que querem que despertes a tua intuição e falam contigo à noite, para que possas transformar algumas versões da tua vida. Os anjos e espíritos que te acompanham estão a visitar o teu lugar para deixar sinais evidentes, para que tu entendas que não podes continuar a acreditar no que não foi possível concretizar, não podes continuar pela vida a acreditar no que te magoou ou atrasou no crescimento da tua plenitude. Agora que o luxo e a abundância se distanciam do ter e do consumir, é hora de usar e aproveitar o que tens disponível, mesmo que seja o mínimo, porque o que te rodeia não é o que resta, é o que te acompanha esperando pela tua admiração e transformação em elementos sagrados. Dá caráter de pureza aos teus objetos e ordena-os, cuida deles, embeleza-os para que se tornem sagrados no teu dia a dia. Quando o sonho te diz o sinal para sair de onde não gostas, obedece, porque a obediência sagrada moveu reis, tribos, povos e almas que buscam o eterno e o sagrado, e não as estátuas de sal que foram deixadas no passado.

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión /  Cambiar )

Google photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google. Cerrar sesión /  Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión /  Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión /  Cambiar )

Conectando a %s