[Português] Semana de 20 a 26 de Abril

Avizinham-se decisões. É uma semana em que, sem ter certeza ou conclusões fortes, ages como se as resoluções já tivessem sido tomadas. Colocaste de lado a realidade e ages. Decides parar de esperar e fazer suposições para preferires mexer-te para algum lugar. Os pressupostos chamam-se medo enquanto a atividade chama-se confiança. Decides dedicar-te a novos tópicos, novas atividades, novas formas de pensares e de te divertires, e até novas formas de acreditares no presente no teu mundo interior. Embora seja uma semana intensa, não se reflete no drama, mas na maneira como tu tomas a decisão de agir e olhar para algo que é visto como uma evolução para o momento presente.

Semana para ter atitudes demonstrativas no mundo dos sentimentos. Sem teres decidido nada, decides, desde ti, dar e receber ternura e carinho. Tu queres sentir, mas talvez não partilhes os teus pensamentos ou detalhes. É uma semana em que há preguiça nas conversas e progresso nos diálogos sobre o amor. Portanto, terás que ter cuidado para não dar sinais errados àqueles que esperam conteúdo e definições, quando tu apenas sabes sentir para ti.

Semana para cobrar algum dinheiro ou recebê-lo sem muito esforço. Há uma energia de abundância e a confiança começa a parecer no caminho. Descobres que é essa maneira de confiar e atrai lucros e não o medo do excesso de informações que processas com premissas desproporcionais. Tu já sabes que existem costumes e maneiras que terão de mudar, e aqueles que estão habituados a comprar o que tu ofereces, podem parar de fazê-lo da forma tradicional se insistires em oferecer o de sempre. Para novos tempos, novas idéias e ofertas que falam da tua renovação, e não da tua estagnação.

Semana para sentires em sonhos e detalhes da vida, os sinais que indicam que há uma grande decisão dentro de ti que estas prestes a tomar. Possivelmente será uma dessas grandes que afetam os outros. Actualmente, existe um poder divino que te leva a abrir a porta para as verdades que nascerão desde teu coração. Pratica o tempo todo usando palavras suaves e cheias de sentimentos quando falas sobre ti mesmo, porque às vezes empolgamo-nos e podemos atirar pedras a outras pessoas que esperam apenas ternura. O que sentes é honesto, e talvez seja hora de parar de te enganares com enfeites e suposições que te desviam do que é importante. Todos somos grandes e, possivelmente, as decisões do coração conhecem a luz … serão revelações necessárias que, esperançosamente, serão depois de uma oração ou um momento de silêncio e paz, cheio de consciência, porque possivelmente o que tentas elaborar com palavras serão decisões que darão certezas no caminho para a realização.

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión /  Cambiar )

Google photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google. Cerrar sesión /  Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión /  Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión /  Cambiar )

Conectando a %s